armando.boza Postado 27 Fevereiro Compartilhar Postado 27 Fevereiro Boa tarde pessoal, estou homologando um cliente com o Bolecode do Itaú e na validação do arquivo de remessa o suporte indicou para passar a chave pix em minúsculo, conferi os fontes e tem um UpperCase na linha. Segue print do suporte solicitando em minúscula: Em anexo unit alterada, atualizada hoje com os fontes. Att Armando ACBrBancoItau.pas Londrina - PR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armando.boza Postado 28 Fevereiro Autor Compartilhar Postado 28 Fevereiro Atualização: enviada remessa em ambiente de produção com o ajuste proposto e retornou corretamente o código emv, cliente já pagou o boleto pelo QRCode. Londrina - PR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhelmar Rondon Postado 28 Fevereiro Compartilhar Postado 28 Fevereiro 27 minutos atrás, armando.boza disse: Atualização: enviada remessa em ambiente de produção com o ajuste proposto e retornou corretamente o código emv, cliente já pagou o boleto pelo QRCode. Estou fazendo pelo Bradesco, retornou o url, foi emitido o boleto com qrcode, só que quando entra pra pagar da qrcode invalido, no nubank unico que não da erro, pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armando.boza Postado 28 Fevereiro Autor Compartilhar Postado 28 Fevereiro 11 minutos atrás, Adhelmar Rondon disse: Estou fazendo pelo Bradesco, retornou o url, foi emitido o boleto com qrcode, só que quando entra pra pagar da qrcode invalido, no nubank unico que não da erro, pode me ajudar não testei o bradesco ainda, só o Itau, mas verifique se na remessa não está passando a chave em maiúsculo, nesse caso em específico o cliente utiliza o email como chave e passando maiúsculo creio que dê problema no emv. Londrina - PR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhelmar Rondon Postado 28 Fevereiro Compartilhar Postado 28 Fevereiro 40 minutos atrás, armando.boza disse: não testei o bradesco ainda, só o Itau, mas verifique se na remessa não está passando a chave em maiúsculo, nesse caso em específico o cliente utiliza o email como chave e passando maiúsculo creio que dê problema no emv. o cliente usa o cnpj e estou passando só os numeros, o estranho que pelo nubank o qrcode não da como invalido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armando.boza Postado 28 Fevereiro Autor Compartilhar Postado 28 Fevereiro 5 minutos atrás, Adhelmar Rondon disse: o cliente usa o cnpj e estou passando só os numeros, o estranho que pelo nubank o qrcode não da como invalido infelizmente do Bradesco não sei, mas o Itaú tem uma regra, se usa o CNPJ como chave nem precisa passar, já é automático, só se a chave for diferente é que tem que ser enviado. Londrina - PR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armando.boza Postado 5 Março Autor Compartilhar Postado 5 Março Boa tarde @Daniel InfoCotidiano, quando puder dar uma analisada fico grato. Londrina - PR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 5 Março Consultores Compartilhar Postado 5 Março @armando.boza Obrigado por reportar criado a tk-5164 para analise do time. 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armando.boza Postado 25 Março Autor Compartilhar Postado 25 Março Em 05/03/2024 at 13:10, Daniel InfoCotidiano disse: @armando.boza Obrigado por reportar criado a tk-5164 para analise do time. boa tarde, alguma novidade da TK-5164 ? Londrina - PR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 25 Março Consultores Compartilhar Postado 25 Março Boa tarde ! Esta na lista desta semana. 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Solution Daniel InfoCotidiano Postado 26 Março Consultores Solution Compartilhar Postado 26 Março Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico... Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido... Dúvidas, sobre o uso do SVN ? Clique aqui e veja um vídeo 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armando.boza Postado 26 Março Autor Compartilhar Postado 26 Março 5 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse: Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico... Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido... Dúvidas, sobre o uso do SVN ? Clique aqui e veja um vídeo Fontes atualizados, ajustaram sim, removido o uppercase, muito obrigado. Londrina - PR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 26 Março Consultores Compartilhar Postado 26 Março Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts