Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Utilização do URI adn.producaorestrita.nfse.gov.br/dfe ou adn.nfse.gov.br/dfe


Recommended Posts

  • Moderadores
2 horas atrás, Reginaldo Teixeira disse:

Alguém desenvolve uma rotina que usa um destes dois endpoints da API do sistema nacional de nota fiscal de serviço, adn.producaorestrita.nfse.gov.br/dfe ou adn.nfse.gov.br/dfe? Se sim, poderia me auxiliar no modelo de JSON que deve ser enviado para consumi-lo?

No manual não achou nada?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei no Swagger disponível a classe de um objeto e gerei um JSON para envio em lote dos DPS para geração das notas, mas já tentei de tudo e só recebe a mensagem  Código E1242 e a seguinte mensagem "Tipo DF-e não tratado pelo Sistema Nacional NFS-e." O problema que eu desenvolvo para prefeitura, que enviará todos os DPS, então fui instruído para usar esses Endpoints... Estou num bico de sinuca... o suporte não responde os meus e-mails.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
30 minutos atrás, Reginaldo Teixeira disse:

Eu achei no Swagger disponível a classe de um objeto e gerei um JSON para envio em lote dos DPS para geração das notas, mas já tentei de tudo e só recebe a mensagem  Código E1242 e a seguinte mensagem "Tipo DF-e não tratado pelo Sistema Nacional NFS-e." O problema que eu desenvolvo para prefeitura, que enviará todos os DPS, então fui instruído para usar esses Endpoints... Estou num bico de sinuca... o suporte não responde os meus e-mails.... 

procura que no site deve ter mais canais de comunicação

no caso tu trabalha no CPD da prefeitura

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.