Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Santander - Boleto não localizado


Ver Solução Respondido por Carlos Júnior,

Recommended Posts

No santander, Cliente gera os boletos e integra a remessa no banco, porem,quando o cliente tenta pagar gera a mensagem " Boleto Não Localizado".

Quando imprime o Boleto direto no banco e envia pro cliente, o mesmo consegue fazer o pagamento

Código de barras gerado pelo sistema.: 03399.28780 46100.000010 36511.800009 8 96450000031460

Código de barras gerado pelo banco…: 03399.28780.46100.000010.36511.801015.2.96450000031460

Encontrei esta divergência entre os códigos de barras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tendo o mesmo problema com o banco santander ,  o codigo de barras quando imprime pelo banco esta saindo diferente. mas a remessa é feita normalmente e o boleto registrado. Alguem sabe o que pode estar ocorrendo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sisgraf disse:

estou tendo o mesmo problema com o banco santander ,  o codigo de barras quando imprime pelo banco esta saindo diferente. mas a remessa é feita normalmente e o boleto registrado. Alguem sabe o que pode estar ocorrendo ?

 

Em contato com o banco me informaram que esta faltando o código da carteira, porém estou preenchendo no campo Titulo.Carteira conforme exemplo.

Conferi na remessa e parece que esta passando, então não sei o que esta ocorrendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.