Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Lentidão na impressão DANFE modelo 55


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,

Recommended Posts

  • Membros Pro

Impressão Fortes, está configurado como preview antes de imprimir. Comando de enviar, está assim: NFe.Enviar(NumLote,true,false,false);

impressora samsung ProxPress m4070fr. 

Estamos substituindo o ERP que a empresa utiliza, e atualmente a impressão do DANFE realizado por este ERP (eles usam o NFeCreator), normal. Nosso sistema que usa ACBr, a impressora aparece no visor "imprimindo", porém fica MUITO tempo e não imprime (aprox 2 min) e depois imprime. Alguma sugestão?

Obrigado, desde já.

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
2 horas atrás, Mistral Sistemas disse:

Impressão Fortes, está configurado como preview antes de imprimir. Comando de enviar, está assim: NFe.Enviar(NumLote,true,false,false);

Boa tarde !
Você está utilizando ACBrMonitorPlus ou ACBrLib ?
Ja tentou somente enviar, depois utilizar o comando imprimir (https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_Imprimir.html) ?
A impressora é compartilhada na rede? apenas de um computador que é lenta a impressão ?

 

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

OI Daniel. Ela está instalada em rede. Eu gerei um PDF da nota e imprimiu rápido. Não uso o Monitor, utilizo os componentes, Fortes Report. Quando eu estiver no cliente, vou desativar o preview. Eu uso Preview do DANFE e imprimo pelo Fortes. Este chamado era para o caso de já ter acontecido com alguém. Achei estranho pq eu tenho o mesmo programa funcionando em outro cliente, e funciona OK. Sim a impressora é em rede.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Realizado novos testes, o problema continua. No comando "enviar", coloquei False para impressão, coloquei mostraPreview como false. Logo abaixo do comando enviar, coloquei acbrnfe.notasfiscais.imprimir.

A Nota fiscal leva 60 seg (1 min) para o papel sair impresso.

Obrigado desde já, sinceramente não sei o que verificar. Se é hardware, rede, a impressora funciona normalmente, inclusive em outro sistema de geração de notas fiscais.

A impressora é uma samsung ProxPress m4070fr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 minutos atrás, Mistral Sistemas disse:

Realizado novos testes, o problema continua. No comando "enviar", coloquei False para impressão, coloquei mostraPreview como false. Logo abaixo do comando enviar, coloquei acbrnfe.notasfiscais.imprimir.

A Nota fiscal leva 60 seg (1 min) para o papel sair impresso.

Obrigado desde já, sinceramente não sei o que verificar. Se é hardware, rede, a impressora funciona normalmente, inclusive em outro sistema de geração de notas fiscais.

A impressora é uma samsung ProxPress m4070fr

uma situação que já vi era a fonte do danfe naõ existir no micro e ele ficar.

tenta fazer um teste. usa um gerador de pdf pra ver oque ocorre
 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
22 minutos atrás, Mistral Sistemas disse:

Obrigado pela pronta resposta Juliomar, esse teste eu já fiz, o PDF imprime na hora, com relação a fonte vou verificar. Obrigado pela dica.

então o que posso deduzir é algo com o driver da impressora.

mas dai sugestão caso precise usar mesmo ela. gera o pdf e manda o pdf para impressora.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.