Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

problema ao utilizar componente acbrgav, apos abrir a gaveta a impressora para de funcionar


Recommended Posts

problema ao utilizar componente acbrgav, apos abrir a gaveta a impressora para de funcionar

o problema ocorre tanto na impressora bematech mp2500 th e bematech mp4200 th, estou utilizando o seguinte comando para abrir a gaveta

  if not ACBrGAV1.Ativo then
     ACBrGAV1.Ativar ;
     ACBrGAV1.AbreGaveta ;

a gaveta abre normalmente porem a impressora para de funcionar e apos algumas aberturas da gaveta passa a exibir a seguinte mensagem :

"comunnication error 5: acesso negado"
, ja tentei colocar o comando ACBrGAV1.Desativar; apos o abre gaveta porem quando coloco esse comando a gaveta somente abre apos alguns cliques no button para abrir.
antes eu abria a gaveta com o comando direto para abrir :

  var
    F: TextFile;
  begin
  AssignFile(F, '\\servidor\nomedaimpressoracompartilhada');
   Rewrite(F);
    Writeln(F, '#29 + #249 + #32 + #0 + #27 + #116 + #8 + #27 + #118 + #140');
   CloseFile(F);

end;
e funcionava normalente, não sei pq motivo agora quando executo esse comando ao inves de abrir a gaveta esta imprimindo a linha de comando na impressora e não abre a gaveta.

caso alguem possa me ajudar a resolver qualquer 1 dos dois casos que citei e agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
11 horas atrás, marcio pereira batista disse:

adicionei 1 timer apos o ACBrGAV1.ativar; e alguns segundos apos utilizei o ACBrGAV1.Desativar;, aparentemente esta funcionando agora , no componente acbrgav tem um aberturaIntervalo=300, qual a finalidade dessa opção do componente ?, seria para fazer oque estou fazendo com o timer ?

a cada 300 milesimos ele deixa enviar o comando de abertura a gaveta

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.