Jump to content

dev botao

Configurar impressora térmica Tanca para cortar papel apenas quando terminar a impressão

Go to solution Solved by Daniel InfoCotidiano,
  • Este tópico foi criado há 312 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Olá pessoal, tenho uma impressora térmica 80 colunas, marca Tanca Tp-620, quando imprime mais de 60 linhas, está cortando o papel, imprime novamente e corta novamente o papel quando termina a impressão, quero que corte o papel, apenas quando acabar a impressão,  em Propriedades da Impressora, em Padrões de Impressão, Tamanho do papel, mudei para 80(72.1) X 3276 mm, ainda assim, está cortando o papel duas vezes, como configurar para cortar o papel apenas quando acabar a impressão.

Obrigado.

• Consultores
Posted

Boa tarde @PORTERR
Esta utilizando ACBrPosPrinter ou Fortes nas suas impressões ?
Este link pode lhe ajudar.

Se estiver utilizando fortes, creio que precisa configurar nas propriedades da impressora:
image.png

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Membros Pro
Posted

Olá Daniel InfoCotidiano,

Estou imprimindo em modo texto, gostaria de saber como configurar a impressora térmica Tanca TP-620 para  que ocorra o corte de papel, apenas quando terminar a impressão, porquê da forma como está, ela  corta o papel no meio e no fim da impressão, entendeu.

• Consultores
Posted
9 minutos atrás, PORTERR disse:

Estou imprimindo em modo texto

Certo, mas esta utilizando alguma rotinha sua de impressão ou o componente ACBrPosPrinter por exemplo?

Consultor SAC ACBr

• Membros Pro
Posted

Fiz o download do ACBrPosPrinter, não estou encontrando a impressora Tanca na Aba Modelo, para imprimir oTexto.

• Consultores
Posted
2 horas atrás, PORTERR disse:

Fiz o download do ACBrPosPrinter, não estou encontrando a impressora Tanca na Aba Modelo, para imprimir oTexto.

Acima, na primeira msg q postei, tem as configurações a serem utilizadas tanto no acbrposPrinter e ate mesmo utilizar o programa da propria impressora

Consultor SAC ACBr

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...