Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Configurar impressora térmica Tanca para cortar papel apenas quando terminar a impressão


Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá pessoal, tenho uma impressora térmica 80 colunas, marca Tanca Tp-620, quando imprime mais de 60 linhas, está cortando o papel, imprime novamente e corta novamente o papel quando termina a impressão, quero que corte o papel, apenas quando acabar a impressão,  em Propriedades da Impressora, em Padrões de Impressão, Tamanho do papel, mudei para 80(72.1) X 3276 mm, ainda assim, está cortando o papel duas vezes, como configurar para cortar o papel apenas quando acabar a impressão.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde @PORTERR
Esta utilizando ACBrPosPrinter ou Fortes nas suas impressões ?
Este link pode lhe ajudar.

Se estiver utilizando fortes, creio que precisa configurar nas propriedades da impressora:
image.png

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá Daniel InfoCotidiano,

Estou imprimindo em modo texto, gostaria de saber como configurar a impressora térmica Tanca TP-620 para  que ocorra o corte de papel, apenas quando terminar a impressão, porquê da forma como está, ela  corta o papel no meio e no fim da impressão, entendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
9 minutos atrás, PORTERR disse:

Estou imprimindo em modo texto

Certo, mas esta utilizando alguma rotinha sua de impressão ou o componente ACBrPosPrinter por exemplo?

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
2 horas atrás, PORTERR disse:

Fiz o download do ACBrPosPrinter, não estou encontrando a impressora Tanca na Aba Modelo, para imprimir oTexto.

Acima, na primeira msg q postei, tem as configurações a serem utilizadas tanto no acbrposPrinter e ate mesmo utilizar o programa da propria impressora

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.