Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas no envio de NFSE para o município de Constantina - RS


Ver Solução Respondido por Mateus Perego,

Recommended Posts

Ao tentar emitir a primeira NFSe para o município de Constantina/RS acaba retornando o erro em anexo. A primeira emissão tentei pelo nosso sistema ao retornar o erro tentei pelo ACBrNFSeX_Exemplo mas retornou o mesmo erro. Alguma ideia do que pode ser?

Segue os prints do erro retornado.

nfse2.PNG

nfse1.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim está configurado normalmente como os outros clientes, inclusive está gerando a tag conforme o print:

image.thumb.png.5233d7cbe6e91775ebf7498a4a8b706a.png

Esse cliente já emite pelo site da prefeitura e estamos tentando fazer a emissão pelo nosso sistema, uma coisa estranha que achei é que pedi um xml de uma nota emitira pelo site da prefeitura e nesse xml não tem tag de assinatura, não tem a tag signature, mas não sei se é assim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Pode finaliza o tópico, estava retornando o erro: The Cruptographic Service Provider Type '24' is not supported. Após isso retornava o erro da falta de assinatura mas mesmo assim ao conferir o xml a tag da assinatura estava normal. Alterado a configuração do certificado para Openssl e validou a nota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.