Gideoni Miranda Postado 15 Março Compartilhar Postado 15 Março (editado) Pessoal está aparecendo esse erro "Rejeição : codigo identificador do SCS no qr-code não cadastrado na sefaz" ao tentar fazer uma vendas no NFC-e. Já fiz algumas buscas em saber que pode ser, e pelo meu conhecimento falo que seja o IDtoken do CSC, porém está inserido corretamente no ID. Eu já entrei em contato com o contado desse cliente para verificar e ele me informou os mesmos dados, tanto o ID quanto o token. Espero solucionar com ajuda dos especialistas, por favor quem puder auxiliar. Editado 15 Março por Gideoni Miranda Corrigindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 15 Março Moderadores Compartilhar Postado 15 Março tem de homologação e tem de produção. qual tu está usando? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gideoni Miranda Postado 15 Março Autor Compartilhar Postado 15 Março Está sendo usado em ambiente de homologação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 15 Março Moderadores Compartilhar Postado 15 Março 2 horas atrás, Gideoni Miranda disse: Está sendo usado em ambiente de homologação as vezes é só mesmo colocando a informação difernte do ambiente ou mudado o código que foi pego o sefaz Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gideoni Miranda Postado 15 Março Autor Compartilhar Postado 15 Março Essa cliente é de MT, e infelizmente por casua desse erro vai fazer dois dias. Foi um erro inesperado a qual não estou conseguindo resolver, por base de algumas pesquisas o erro está relacionado ao IDtoken, porém foi inserido normalmente conforme os dados informado pelo contador. Tentei ver o que poderia ser testando e refazendo algumas alterações, porém continua... Acabei de falar com o contador dessa cliente, e ele me informou que talvez possa ser o certificado da cliente, pois pelo que eu entendi essa cliente possuia sociedade com outra pessoa e esse socio saiu da empresa. Não entendo se pode ser possivel essa qeustão de certificado, porém já informaram que iram efetivar outro. Porém em outro sistema com as mesma informações o sistema consegue fazer as emissões NFC-e normalmente. Teria alguma dica ou algum que pode ser feito para a solução do problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 15 Março Moderadores Compartilhar Postado 15 Março tá mas se o seu cliente faz dois dias. tu tá me dizendo que é homologação eu acho que te passaram o ID errado e tem que usar o ID TOken que deve ser 00001 algo assim e o CSC de produção Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gideoni Miranda Postado 16 Março Autor Compartilhar Postado 16 Março Identifiquei o problema. Ali no IDtoken aquela sequência de 000001 não estava sendo válida, e consequentemente dava rejeição, o que é engraçado sendo que em todos os clientes funciona normalmente, e exclusivamente nesse cliente parou. Mas a solução foi que retirei a sequência de 5 numeros 0 e deixei apenas o numero 1, e fizemos o teste e transmitiu o NFC-e. Obrigado pelo suporte Juliomar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Março Moderadores Compartilhar Postado 18 Março Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts