Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição : codigo identificador do SCS no qr-code não cadastrado na sefaz


Recommended Posts

Pessoal está aparecendo esse erro "Rejeição : codigo identificador do SCS no qr-code não cadastrado na sefaz" ao tentar fazer uma vendas no NFC-e.
Já fiz algumas buscas em saber que pode ser, e pelo meu conhecimento falo que seja o IDtoken do CSC, porém está inserido corretamente no ID.
Eu já entrei em contato com o contado desse cliente para verificar e ele me informou os mesmos dados, tanto o ID quanto o token.
Espero solucionar com ajuda dos especialistas, por favor quem puder auxiliar. 

Editado por Gideoni Miranda
Corrigindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, Gideoni Miranda disse:

Está sendo usado em ambiente de homologação

 

as vezes é só mesmo colocando a informação difernte do ambiente ou mudado o código que foi pego o sefaz

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa cliente é de MT, e infelizmente por casua desse erro vai fazer dois dias.
Foi um erro inesperado a qual não estou conseguindo resolver, por base de algumas pesquisas o erro está relacionado ao IDtoken, porém foi inserido normalmente conforme os dados informado pelo contador.
Tentei ver o que poderia ser testando e refazendo algumas alterações, porém continua... 
Acabei de falar com o contador dessa cliente, e ele me informou que talvez possa ser o certificado da cliente, pois pelo que eu entendi essa cliente possuia sociedade com outra pessoa e esse socio saiu da empresa. 
Não entendo se pode ser possivel essa qeustão de certificado, porém já informaram que iram efetivar outro.
Porém em outro sistema com as mesma informações o sistema consegue fazer as emissões NFC-e normalmente.

Teria alguma dica ou algum que pode ser feito para a solução do problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

tá mas se o seu cliente faz dois dias. tu tá me dizendo que é homologação

eu acho que te passaram o ID errado e tem que usar o ID TOken que deve ser 00001 algo assim e o CSC de produção

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Identifiquei o problema.
Ali no IDtoken aquela sequência de 000001 não estava sendo válida, e consequentemente dava rejeição, o que é engraçado sendo que em todos os clientes funciona normalmente, e exclusivamente nesse cliente parou.
Mas a solução foi que retirei a sequência de 5 numeros 0 e deixei apenas o numero 1, e fizemos o teste e transmitiu o NFC-e.
Obrigado pelo suporte Juliomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.