Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 517 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Danilo, eu consegui resolver, reinstalando o componente (ACBRInstall) e depois abrir o projeto e indo no form que tem o ACBRBoleto ai acusou a falta da propriedade, importante aceitar para remover a propriedade obsoleta e salvar o form (dfm), só da uma movida no no objeto e salvar, ai pode compilar/build e testar que deve funcionar.

Postado
15 minutos atrás, OlavoJr disse:

Danilo, eu consegui resolver, reinstalando o componente (ACBRInstall) e depois abrir o projeto e indo no form que tem o ACBRBoleto ai acusou a falta da propriedade, importante aceitar para remover a propriedade obsoleta e salvar o form (dfm), só da uma movida no no objeto e salvar, ai pode compilar/build e testar que deve funcionar.

Para mim aqui só deu a opção de ignorar o erro, mesmo ignorando e salvando o erro continua e não abre a tela.

Postado
45 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

tem que ignorar mudar algo no dfm salvar e rodar

problema é que não ta mostrando mais a opção de ignorar, o formulario abre pelo projeto sem dar o erro, mas quando é em tempo de execução da o erro e não abre o form, tem alguma forma de fazer aparecer a mensagem para ignorar ?

• Este tópico foi criado há 517 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...