Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tirar notificação de envio de email da NFS-e


Recommended Posts

Olá amigos,

Ocorre no nosso sistema duas situações, onde a na primeira o usuário vai la na tela das vendas efetuadas e clica para gerar a nfs-e da venda efetuada, isso ja esta implementado, funciona tudo beleza. Agora temos uma situação nova aqui onde o cliente que usa o sistema trabalha com mensalidades que ele cobra dos clientes dele. O que ele deseja é que o sistema identifique as mensalidades que formam pagas (parcela.paga = 'S') e gere as nfs-e dessas parcelas pagas automaticamente num processo que rodaria em segundo plano (tipo num Timer, por exemplo), ou seja, não vai ter interação do usuário com as parcelas para gerar as nfs-e dessas parcelas, vai ficar tudo no 'automático'. Eu ja fiz la o processo que seleciona as parcelas pagas e fica num loop gerando e enviando as nfs-e para os emails dos clientes das parcelas, porém eu notei que quando executa o comando abaixo o sistema mostra uma notificação bem pequena no centro da tela provavelmente informando que o email esta sendo enviado, essa notificação é bem pequena e aparece e ja some bem rápido, tanto que não da nem pra ler direito o que está escrito nela. Porém como o processo vai ficar rodando em segundo plano (obs = são muitas parcelas) sem interação do usuario e logicamente o usuario vai estar usando o sistema para fazer outras coisas logicamente aquela telinha de notificação de envio de email aparecendo a cada nfs-e que for gerada vai ficar atrapalhando o trabalho do usuário nas coisas que ele estiver fazendo. Então eu pergunto, tem alguma coisa que eu possa setar no componente que digamos 'silencie' essas notificações?

ACBrNFSeX1.NotasFiscais[0].EnviarEmail   <--- esse comando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.