Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Confirmação manual Passo 35 - homologação


Terasoft
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia, estou fazendo a homologação do TEF, estou utilizando o projeto não fiscal, estou fazendo o passo 35 onde preciso enviar uma confirmação manual da transação. Não estou conseguindo encontrar como eu consigo enviar essa confirmação manual, pois atualmente todas as transações são confirmadas automaticamente.  

passo 35.png

projeto naoFiscal.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia!

Por ser membro PRO, você tem acesso aos cursos disponibilizados pelo ACBr.

Um deles é o curso T.E.F e Meios de Pagamentos, que conta com um módulo Roteiro PayGoWeb, onde os passos do roteiro são executados em aula.

Esta é a aula específica para o Passo 35 ao Passo 38.

 

 

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde, então eu vi essa aula aí, porém no video eles utilizam o projeto TEFAPIDemo e eu estou utilizando o projeto TEFDDemoNF. Nesse projeto que eu estou utilizando não tem as opções que foram feitas na aula. Não tem as opções de marcar para perguntar a confirmação. Não tem nenhuma procedure que dá para eu setar nem que for manual só para conseguir fazer o teste?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
6 minutos atrás, Terasoft disse:

Boa tarde, então eu vi essa aula aí, porém no video eles utilizam o projeto TEFAPIDemo e eu estou utilizando o projeto TEFDDemoNF. Nesse projeto que eu estou utilizando não tem as opções que foram feitas na aula. Não tem as opções de marcar para perguntar a confirmação. Não tem nenhuma procedure que dá para eu setar nem que for manual só para conseguir fazer o teste?  

sim exato pois está sendo focado nesse outro componente que tem paygo e sitef

o acbrtefd já se tem para os demais tipos de tef

portanto se quer seguir a risca o curso terá que trocar senão terá que verificar o que tu não entendeu de um e deoutro. mas

creio que o problema seja em testes bem especificos. onde vou tentar achar novamente um tópico que postei passo a passo e o usuário homologou o tef paygo com o ACBrTEFD

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Então, eu não consigo trocar o componente porque o sistema já está em produção com vários clientes utilizando já, com a dll antiga, então acho muito arriscado eu trocar agora. SIm é em alguns testes em específico a maioria foi tranquilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
1 hora atrás, Terasoft disse:

Então, eu não consigo trocar o componente porque o sistema já está em produção com vários clientes utilizando já, com a dll antiga, então acho muito arriscado eu trocar agora. SIm é em alguns testes em específico a maioria foi tranquilo. 

 

 

Veja se lhe ajuda acima

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.