Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 242 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Caros amigos, tem uma situação aqui onde eu vou 'importar' vendas de um outro sistema para o nosso. Nesse caso vai vir os dados da venda porém apenas com a chave da NFC-e (não tem o XML). Aí eu vou precisar de um método para fazer o download desse xml através da chave da NFC-e pois não posso ficar sem o xml do docto fiscal no nosso sistema. Existe um método para se fazer isso?

Grato pela atenção

Postado

Eu ja imaginava que nao teria mesmo como baixar xml de nfc-e pela chave. To cobrando o pessoal la da plataforma de vendas ao qual o nosso sistema vai puxar as vendas para eles mandarem alem da chave da nota, tambem mandarem o xml da mesma, afinal de contas na minha cabeça isso é OBRIGAÇÃO deles, grato.

• Este tópico foi criado há 242 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...