Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Aplicação fechando com alguns SATs - ACBrLibSAT 


Ver Solução Respondido por antonio.carlos,

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia, tudo bem?

Impementramos o ACBrLibSAT no nosso PDV, mas acontece um pequeno problema e não conseguimos identicar a causa disso.

Estamos utilizando satDinamico cdecl, Quando emitimos utilizando um emulador, funciona. Testamos no control ID e também funciona. Porém quando tentamos emitir usando um sat da Elgin ( um Smart SAT ) e um da EPSON (um ) ele fecha a aplicação, sem dar nenuma mensagem especifica no Log.

Usamos nesses casos as DLLs dos fabricantes.

 

O programa crasha exatamente nesse ponto 

image.png.33bd6c9a5465ecbd66e5d0940e4ce313.png

Possuem alguma orientação que possa nos ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
9 minutos atrás, Dev InfotechSP disse:

Bom dia, tudo bem?

Impementramos o ACBrLibSAT no nosso PDV, mas acontece um pequeno problema e não conseguimos identicar a causa disso.

Estamos utilizando satDinamico cdecl, Quando emitimos utilizando um emulador, funciona. Testamos no control ID e também funciona. Porém quando tentamos emitir usando um sat da Elgin ( um Smart SAT ) e um da EPSON (um ) ele fecha a aplicação, sem dar nenuma mensagem especifica no Log.

Usamos nesses casos as DLLs dos fabricantes.

 

O programa crasha exatamente nesse ponto 

image.png.33bd6c9a5465ecbd66e5d0940e4ce313.png

Possuem alguma orientação que possa nos ajudar?

Mude configuração satDinamico para stdcall, veja se resolve..
image.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
14 minutos atrás, Dev InfotechSP disse:

Aqui deu certo antônio, vou testar nos outros modelos só pra confirmar. Obrigado por enquanto!

Veja nossa Base de Conhecimento.. os equipamentos testados e homologados pelo Projeto ACBr.. Onde mostra todas as configurações necessárias para cada equipamento.
https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/63-equipamentos-testados/
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Antonio, vi que nesse link indica usar para o Epson A10 o cdecl porem no meu caso o que funcionou é o stdcal. Sabe mais algum caso em que essa situação possa acontecer? para que eu crie o correto tratamento?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
7 minutos atrás, Dev InfotechSP disse:

Antonio, vi que nesse link indica usar para o Epson A10 o cdecl porem no meu caso o que funcionou é o stdcal. Sabe mais algum caso em que essa situação possa acontecer? para que eu crie o correto tratamento?

 

Epson A10 e Gertec, usam satDinamico -> stdcall.. e ambos precisam estar em modo de administrador.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.