Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pagamentos multiplos ECF


  • Este tópico foi criado há 4199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, mais uma vez venho pedir a ajuda de vcs ...

Estou com várias dúvidas em relação ao fechamento do cupom com várias formas de pagamentos.

Já utilizei dos exemplos de vcs pra tentar entender o funcionamento das coisas, mas ainda me parece bem confuso..

Vejam só...

Eu faço a venda normal, com alguns itens... sem subtotalizar o ECF, eu já peço formas de pagamento, armazenando em uma tabela de memória, se for TEF eu já chamo a rede pra tentar a transação, até aqui tudo beleza, funcionando perfeitamente.

Porém, se deixo marcado a opção "AutoEfetuarPagamento" no componente TEF, assim que ele pega a primeira forma de pagto, ele já fecha o cupom e abre o vinculado dá primeira transação... as demais, se for TEF ou não somem! ...

Outra tentativa foi de retirar esta opção de "AutoEfetuarPagamento", assim eu teria os controles para os pagamentos do cupom, assim como a abertura e preenchimento dos vinculados, estou certo?

Percebi também que a opção "AutoFinalizarCupom" trabalha de forma semelhante a "AutoEfetuarPagamento" ??

Eu prefero trabalhar de forma manual para ter o controle de toda situação, mas como "ler" aquele texto do Gerenciador padrão pra imprimir no vinculado, e como passar para o gerenciador padrão que este vinculado foi impresso com sucesso?

Ou é mais fácil deixar para que o componente faz isso por mim?

Alguem pode me dar uma mão?

Muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

AutoEfetuarPagamento se tornou incompatível com a chegada do Cielo Premia, e NUNCA deve ser usado...

É mantido apenas por motivos de compatibilidade...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza Daniel, mas e agora cara? como que faria?

a minha sequencia de código tá correta? guardando em cache os pagamentos, se for TEF já manda o CRT...

finalizou os pagamentos, subtotalizo, faço os pagamentos, fecho cupom, abro vinculado, *** ???

é isso que ta ficando confuso pra mim cara.

eu vejo que tem uma imagem do comprovante do TEF pra ser impresso no vinculado?

como faço isso..

peço sinceras desculpas por tomar o tempo de vcs, mas é que realmente estou precisando !!

tenham todos um bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Tiago,

Não há uma receita pronta... há várias maneiras de implementar o TEF... leia com atenção o manual e roteiro de integração... Estude em detalhes o Demo do ACBrTEFD e seus fontes...

Veja os métodos:

FinalizarCupom e ImprimirTransacoesPendentes

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.