Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Módulo TecBan - Falha ao instanciar terminal


  • Este tópico foi criado há 4854 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estou indo homologar o TEF na próxima semana e aqui deu tudo certo, exceto quando eu fecho o gerenciador do tef discado (tecban) e o acbrtefd diz que o mesmo está desativado e o ativa automaticamente, ao chamar qualquer comando (crt, adm) quando abre o gerenciador do tecban ele diz "falha ao instanciar terminal". os cara da software express nao sabem me dizer o que quer dizer isso.

se eu abrir o gerenciador normalmente clicando nao da problema, so da problema quando a aplicação (acbrtefd) abre, ja testei com o demo e deu a mesma coisa.

se alguém puder me ajudar, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Tudo que o TEFD faz é chamar o EXE do GP com ShellExecute...

Parece ser um problema do GP e não do TEFD.... você pode deixar o nome do EXE vazio, assim o TEFD não tentará executa-lo e ele deverá ser executado manualmente (isso é permitido na homologação)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel, obrigado mais uma vez pela ajuda.

Acho que vou fazer como vc disse, pois executando manualmente não tem problema.

Parece ser um problema do GP e não do TEFD.... você pode deixar o nome do EXE vazio, assim o TEFD não tentará executa-lo e ele deverá ser executado manualmente (isso é permitido na homologação)

O nome do EXE vazio seria na Unit AcbrTEFDisc na constante CACBrTEFDDisc_GPExeName?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaahh entendi, muito obrigado, minha homologação é 27/01/2011, amanhã estou indo a SP.

uma coisa que está me intrigando é que no roteiro de certificação(eu também liguei para sevenPDV), diz que no desligamento do micro no cupom vinculado, ao abrir, mandar um NCN, até ai tudo bem, o componente manda, ae diz que tem que "fechar o comprovante de cancelamento", ou seja, cancelar o cupom, só que o componente não está fazendo automático, eu coloquei a função de cancelar cupom no evento onDepoisConfirmaTransacao.

Eu abrir um tópico para ver se alguém me ajudava viewtopic.php?f=16&t=868&p=3574#p3574

:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Fechar o comprovante de Cancelamento não significa Cancelar o Cupom...

O que eles não querem é que você imprima o comprovante de Cancelamento no Relatório/Vinculado que estava aberto para imprimir a Transação...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Sim... essa verificação foi implementada em TACBrECF.LinhaRelatorioGerencial... se vc usar as DLLs dos Fabricantes e não o ACBrECF... será necessário escrever sua própria verificação

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, sou fã do Acbr, eu uso o AcbrECF antes mesmo de usar o AcbrTEFD, eu cheguei até a comprar o EasyTEF discado, no tempo que era o AcbrTEF, que evoluiu e ficou AcbrTEFD. Achei o AcbrTEFD melhor que o EasyTEF.

Assim que terminar essa processo de homologação, irei contribuir com o Acbr em $ e talvez no projeto também.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4854 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...