Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Gerar CAT 52


  • Este tópico foi criado há 4203 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estou com uma dúvida relacionada ao pacote de DLL's BEMAFI32 e com a geração do CAT52.

Não estou usando todas as DLL do pacote no meu projeto, estou utilizando apenas as seguintes DLL "BemaFI32.dll, BemaMFD2.dll, BemaMFD.dll, sign_bema.dll" e o arquivo ini "BemaFI32.ini". Com essas DLL eu consigo gerar o CAT52, mas com uma condição, quando instalo o meu software em uma maquina eu preciso somente abrir o arquivo BemaFI32.ini e fecha-lo para que funcione a geração do arquivo CAT52. Bom a pergunta é, eu teria que utilizar todas as DLL do pacote BEMAFI32 ? ou existe as DLL específica somente para a geração deste arquivo ?

OBS. "Meu Sistema não é do PAF, é somente ECF, utilizo a impressora MP-2100 TH FI".

Grato

Caio Feliciano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Qual a mensagem de erro quando o arquivo inicial é copiado ?

O que você edita no arquivo .INI para que ele funcione ?

Qual método do ACBrECF você está usando para gerar a CAT52 ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Daniel, a mensagem de erro é a segiunte: "erro ao executar xBematech_FI_ArquivoMFD. Cod.: -1 - Erro de Execução na Função. Verifique!"

Essa Mensagem ocorre quando eu tento gerar o arquivo do cat52 sem ter aberto o arquivo .INI, quando eu abro o arquivo .INI funciona normalmente.

A unica coisa que edito no arquivo .INI é a porta COM. Pois o Path ele configura sozinho.

A Funcao que estou utilizando é a seuinte: ECF.ArquivoMFD_DLL(DataInicial, DataFinal, CaminhoDoArquivo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Desconfio de permissão para a edição do .INI

O erro na execução é provavelmente porque o .INI não foi configurado corretamente...

As DLLs e o .INI estão na mesma pasta do seu .EXE ? Há alguma outra cópia de Bemafi32.dll nos diretórios do Windows ?

O path de instalação do seu programa é algum diretório do Windows ? (Ex: ProgramFiles)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se for Windows seven ou vista esse diretório pode conter restrições de escrita em arquivos...

Tente instalar em c:/seuprograma/

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4203 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.