Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Obrigatório ou não loja participar da Cielo Premia


  • Este tópico foi criado há 4198 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal, pelo que entendi, um dos beneficios do Cielo Premia é que pode dar um prêmio instantaneo ao comprador na forma de desconto, e nesse caso, a loja irá "arcar" também com esse desconto ( ou seja, ela irá receber da operadora o valor liquido ), certo?

Se for isso mesmo, alguem sabe me dizer se todas as lojas são "obrigadas" a participarem do Cielo Premia ou é opcional ?

Pergunto isso, pois se for opcional, acredito que o controle do campo 706-000 gerado na requisição do TEF deveria ficar em uma propriedade do componente, e não dentro do código como está atualmente, pois poderemos ter como clientes lojas que estão participando e lojas que não estão participando, e atualmente sempre ficará gravado o valor '3' ( sujeitando assim a loja a ter um desconto )

Obs : já teve essa sugestão de deixar como propriedade no tópico viewtopic.php?f=16&t=6677&p=38583&hilit=706#p38583, mas como esse tópico era sobre o cliSiTef, achei melhor abrir outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O Cielo Premia é apenas um sistema de gestão de fidelidade... o Estabelecimento que determina as condições e os prêmios...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Sim, Daniel, do que eu eu pude ler a respeito foi o que entendi, que é decisão do estabelecimento participar ou não. Também que entendi que esse desconto é "aleatório".

Minha dúvida é se gravando na requisição do TEF o 706-000 sempre como '3' (saque+sorteio), como está hoje, não irá criar uma possibilidade de algum cupom aparecer com o desconto "sorteado", sendo que o estabelecimento não tem o cielo premia?

Por isso que questionei se não é o caso desse campo (706-000) ter o seu valor definido através de uma propriedade. Pois assim, criamos uma forma de configurar para cada cliente se ele quer ou não que na requisição do TEF fique "habilitado" a possibilidade de desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4198 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.