Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Casas decimais no arquivo notafiscaleletronica.rav


ghiggi
  • Este tópico foi criado há 4185 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal bom dia!

Peço desculpas se esse problema ja doi discutido anteriormente mas nao encontrei nada buscando pelas palavras chaves.

Estou com o seguinte problema, preciso usar 3 casas decimais depois da virgula em meu DANFE alterei no sistema está correto por exemplo, um caso que tenho aqui: Valor unit 0,135 Quantidade 4000 da o total de = 540,00 .. o Software faz isso certinho está gravado em banco isso normal, porém no danfe que é com o arquivo .rav do ACBR ele arredonta pra 0,14 e continua saindo o total 540,00.

Se alguem ai sabe como alterar as casas decimais desse layout por favor me de uma ajuda.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Olá André!

Vamos ver, tu tens um método específico para configurar o componente antes de emitir NF-e?

Caso sim, podes acrescentar esta linha:

ACBrNFe.DANFE.CasasDecimais._qCom := 3;

Porém, caso tu estejas configurando no "Object Inspector", tu selecionas o componente "ACBrNFeDANFERave".

Daí, abre a propriedade "CasasDecimais", e coloca o valor "3" na propriedade "_qCom".

Att,

Filipe Sortica
Santa Maria / RS
Analista de Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4185 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.