Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 289 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Estou utilizando o ACBr em linux e o serviço que inicio deixo o terminal aberto e registrou algumas informações nele.
Como este serviço reenvia as NFC-es do sistema quando tem falha ele esta escrevendo esta falha no terminal, porém não estou achando onde isso e retornado, alguém saberia onde posso encontrar o registro deste log abaixo?

image.png.58052ccd0d5ece1554762f2a9003d18a.png

Posted

isso é um erro de validação nos schema, e esta dizendo falta informar o bairro, e no nome da rua,(xBairro,xLogra).

no xBairro vc esta enviando "0", no xLogra vc esta enviando "B" e o tamanho mínimo é 2 caracteres

Posted
7 horas atrás, datilas disse:

isso é um erro de validação nos schema, e esta dizendo falta informar o bairro, e no nome da rua,(xBairro,xLogra).

no xBairro vc esta enviando "0", no xLogra vc esta enviando "B" e o tamanho mínimo é 2 caracteres

O erro eu sei, e esta tranquilo, o que estou querendo saber é o ponto onde é que e retornando esta mensagem
Como esta escrevendo no terminal do linux, quero entender o que consigo fazer para ele somente escrever no log e não no terminal

• 1 month later...
  • Moderadores
Posted
9 horas atrás, dimom disse:

Alguém conseguiria me informar onde isso pode estar sendo registrado?

as exceções saem via raise , se for vcl ele vai mostrar uma mensagem se é console ele vai dar um writeln no console

se tu quer pegar essa informação para mostrar ou gravar terá que pegar no evento da aplicação quando dispara e salvar em txt

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 289 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.