Membros Pro Jamil Araujo Posted June 13 Membros Pro Share Posted June 13 Boa Noite, Procurei pelo fórum, e não localizei o assunto TEF direto no linux. hoje Eu consumo as LIB's em linux na minha aplicação e agradeço a Equipe ACBr por isso. Teremos alguma solução prática, ou um ponto de partida. desde já Obrigado. Jamil Santos de Araújo Engenheiro de sistemas / Tec. Contabil Email.: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Posted June 14 Consultores Share Posted June 14 Bom dia @Jamil Araujo Vou verificar com a equipe TEF e retorno com mais informações 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundadores Daniel Simoes Posted June 14 Fundadores Share Posted June 14 A PayGo descontinuou a PGWebLib para Linux (poucos usuários) Acredito que no momento a PayGo não tenha uma solução para Linux... Eu também acho isso muito lamentável 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Jamil Araujo Posted June 15 Author Membros Pro Share Posted June 15 Em 14/06/2024 at 09:30, Daniel Simoes disse: A PayGo descontinuou a PGWebLib para Linux (poucos usuários) Acredito que no momento a PayGo não tenha uma solução para Linux... Eu também acho isso muito lamentável Temos (ACBr) outras Soluções para integração TEF além do PayGo ? Jamil Santos de Araújo Engenheiro de sistemas / Tec. Contabil Email.: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundadores Solution Daniel Simoes Posted June 16 Fundadores Solution Share Posted June 16 15 horas atrás, Jamil Araujo disse: Temos (ACBr) outras Soluções para integração TEF além do PayGo ? No momento não temos... 1 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts