Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 390 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Quando faço uma consulta à um boleto para saber se o mesmo está baixado ou liquidado ou quando faço uma consulta de movimentação de um período eu preciso saber o SeuNumero ou o NossoNumero para localizar o título no meu BD. E testando o Banco do Brasil estou com a seguinte situação

1. Na operação tpConsultaDetalhe não existe no Json de retorno o campo SeuNumero e aparentemente também não existe o NossoNumero, é isso mesmo??? como que o programador vai baixar ou liquidar um título sem um número de identificação? 
Nos fontes do ACBr conforme imagem em anexo, ele faz  ARetornoWS.DadosRet.IDBoleto.NossoNum := LJsonObject.AsString['id'];. Mas não existe esse "id" no Json de retorno. Pelo ou menos no Log de retorno do ACBr não.

image.thumb.png.f27de0892216903e344cfc35cb1e0417.png

2. Na operação tpConsulta que consulta a movimentação da carteira (baixas e liquidações por exemplo) também não tem SeuNumero, mas tem o NossoNumero que é  LItemObject.AsString['numeroBoletoBB'] e consequentemente o NossoNumeroCorrespondente que é o nosso número sem a formatação. Aqui já dá para eu resolver no meu BD com esse NossoNumeroCorrespondente.

3. Nos outros bancos, vai ter essa mesma dificuldade nos retornos, de não trazer nem o SeuNumero nem o NossoNumero?

• Este tópico foi criado há 390 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...