Carlos Alberto Dias Filho Posted June 26 Share Posted June 26 Gostaria de saber por gentileza, se o componente ACBreSocial faz a leitura dos Arquivos de retorno s-5001 e s-5003, que estão em pasta, a partir do método load from file, se sim, tem exemplos práticos? Outra pergunta, é possível se configurado o certificado digital e dados do empregador, requisitar ao serviço WS e obter o retorno s-5001 e s-5003 , s-5011 e os demais informando os dados do trabalhador , rubrica ou período? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted June 26 Moderadores Share Posted June 26 Sim tem um exemplo na pasta de exemplos de como deve usar cada componente chegou a abrir ele e olhar? 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Alberto Dias Filho Posted June 26 Author Share Posted June 26 Opa, muito obrigado, eu vou dar uma olhada novamente nos exemplos, acho que deixei escapar algo, por que só vi exemplos de retorno do processamento, não encontrei a leitura dos retornos por arquivo na pasta. O que acontece é que tenho que ler esses retornos que estão em disco , muito obrigado! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts