Membros Pro julio_cesar_ferreira_1@hot Posted July 11 Membros Pro Share Posted July 11 Boa tarde, Atualmente eu gero boletos em meu ERP com um componente próprio que não é o ACBR. Pretendo migrar a geração dos meus boletos para o ACBR porém tenho algumas dúvidas . O motivo principal para fazer isso é que os clientes estão solicitando a opção de QRCode do PIX junto com o boleto. 1) O ACBR já tem essa opção de gerar o QRCode PIX junto com o boleto ? 2) Quais bancos já estão homologados com essa opção ? 3) O processo para gerar esse QRCode é como ? Via arquivo remessa txt ou seria pelo registro do boleto via api do banco ? Como seria o processo ? Aguardo ... Deseja já agradeço a atenção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Posted July 11 Moderadores Solution Share Posted July 11 1 sim para alguns bancos 2 neste tópico tem a lista 3 para todos é ter as credencias e liberação junto ao banco e informar o campo indicadorPIX para true na configuração Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts