Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 126 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Oi pessoal,
Acabei de implantar em um cliente novo que já tinha outro sistema baixando XMLs atraves do DFe (manifesto destinatário), ocorre que o outro sistema já foi desativado porém eu continuo não conseguindo baixar XMLs pois sempre que faço a requisição por NSU me retorna "Consumo Indevido" e passa um último NSU.

Exemplo: Eu mando consultar a NSU 100 e retorna erro de consulta indevido e informa último NSU como sendo 102 ai eu espero 1h e consulto o NSU 102 retorna erro de consumo indevido e que o último NSU é 105.

Vez ou outro eu consigo recuperar.

Minha dúvida é: Se outro sistema está consultado NSU usando indevidamente o certificado do cliente é possível saber algo sobre isso? (IP ou algo que confirme que outro está usando).

O cliente afirma que ninguém usa, mas os erros são típicos de quando está usando em mais de um sistema (consultando em prazos menores).

Quem já passou por isso ou tenha alguma sugestão, será muito bem vinda. Grato.

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...