Membros Pro José Guilherme Geraldo Posted August 12 Membros Pro Share Posted August 12 Olá, boa tarde. Estou fazendo a implementação da ACBrLibNFe em Delphi para a emissão de NFCe, porém algumas dúvidas foram encontradas pelo caminho. A princípio a implementação está bem encaminhada, em que estou gerando o .ini da NFCe para a emissão, porém alguns detalhes chamaram atenção. O principal foi a falta de alguns elementos mostrados como obrigatórios no manual da Sefaz no modelo contido aqui, como os elementos qTrib e vUnTrib, não sabendo como proceder nesse caso. Além disso, li no portal da ACBr que existe suporte para ini, xml e json e queria saber como adaptar para o modelo JSON (se for possível), visto que não há um exemplo. E gostaria de saber se existem alguns modelo de NFCe.ini completos, com vários exemplos e relacionados. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted August 12 Moderadores Share Posted August 12 Boa tarde se tu programa em delphi use os componentes. a Lib é um tiro no pé e tu vai ter mais trabalho do que resultados. com os componentes tu tem total dominio, além de exemplos de como usar os mesmos Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundadores Daniel Simoes Posted August 12 Fundadores Share Posted August 12 @José Guilherme Geraldo, realmente usar os componentes Delphi diretamente, seria infinitamente mais simples e produtivo... Há alguma razão específica, para você querer usar a ACBrLib, no Delphi ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro José Guilherme Geraldo Posted August 13 Author Membros Pro Share Posted August 13 Boa tarde, Estou desenvolvendo a dll com o intuito de utilizá-la na minha API que está sendo desenvolvida em Python. Não sei se seria um bom caminho e gostaria de vossa opinião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundadores Daniel Simoes Posted August 13 Fundadores Share Posted August 13 Sim.. você pode usar a ACbrLibNFe com Python.. tem exemplos em nosso SVN e cursos disponíveis para usuários ACBr Pro Você sabe como acessa-los ? @Daniel InfoCotidiano... mais alguma dica ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Solution Daniel InfoCotidiano Posted August 13 Consultores Solution Share Posted August 13 @José Guilherme Geraldo Sim, vc pode criar utilizando python utilizando nossa biblioteca multithread. Estou finalizando um exemplo basico Multitread, assim vc pode testar com "ponteiros", assim q terminar te aviso. Enquanto isso para testes em MT , temos a consulta CEP https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/Python/CEP/ Além do exemplo MT, existe um mini curso para que vc possa entender o uso da lib https://acbr.nutror.com/curso/02e9faba1f8380dc1140e019c03a87552e48410d 2 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts