Ldelphigoias Posted September 11 Share Posted September 11 Ola boa noite a todos, meu ACBR esta na ultima versao, delphi 10.4, estou utilizando os componente ACBrNFe e ACBrNFeDANFeRL. Ja defini as seguintes variaveis: Caminho := Existe um edtid.text, que o cliente salva, como pasta padrao Arquivo := Existe um edtid.text, que o cliente salva, como nome padrao padrao 1° Tentativa: ACBrNFe1.DANFE.PathPDF := Caminho ; ACBrNFe1.DANFE.NomeDocumento := Arquivo ; 2° Tentativa: ACBrNFeDANFeRL1.PathPDF := Caminho; ACBrNFeDANFeRL1.NomeDocumento :=Arquivo; ACBrNFeDANFeRL1.UsaSeparadorPathPDF := False; 3° Tentativa: ACBrNFeDANFeRL1.PathPDF := Caminho ; ACBrNFeDANFeRL1.NomeDocumento := Arquivo ; ACBrNFeDANFeRL1.UsaSeparadorPathPDF := True; Nenhuma das tentativas esta funcionando, nem mesmo altera o nome do arquivo, preciso altera a pasta para o caminho onde o cliente escolher, e nao a padrao que esta no ACBR que e o local do exe + chave. Ja li varios foruns do ACBR e nenhum me serviu. Desde ja obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Posted September 11 Moderadores Solution Share Posted September 11 exatamente não vai mas use o metodo imprimirpdf ou salvarpdf e desabilite essa opção pois parece não ser necessária Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts