Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFE em contingência modelo DPEC


Italo Fernandes
  • Este tópico foi criado há 4220 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Oló amigos bom dia, sou novo aqui e também novo como programador Junior. Programando atualmente em Delphi 7. Foi me dada uma oportunidade para desenvolver a nota em contingência modelo DPEC . já dei uma lida nos fóruns porem ainda não deu pra entender muito. Gostaria de saber se é necessário algum componente para o Delphi ou se é só via códigos. E como seria a estrutura dos códigos. Eu utilizo também o acbr monitor e notei que La existe uma opção de envio via dpec . alguém sabe a respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo bem vindo, algumas dicas para sua empreitada.

1 - Baixe o manual de integração da nf-e no portal da SEFAZ e dê uma estudada, queira ou não, sempre vc vai precisar dele, existe também um manual de contingência que pode ser estudo;

2 - Estude bem o Demo do projeto ACBR tanto dos componentes com do ACBRmonitor, vai te ajudar muito, ele não só vai te quebrar uma galho como vai te quebrar uma árvore inteira;

3 - Pesquise no forum sobre o assunto tem muita informação por aqui

4 - Divirta-se !

Ricardo

Flexnet Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais facil vc fazer o seguinte: falar aqui o que exatamente vc ENTENDEU

ou entao, postar uma duvida especifica... Falar que é muito vago é relativo, eu diria que vc nao leu o manual o suficiente, nem mesmo estudou o demo do projeto, ou tentou entender o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4220 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...