Fernando Rodrigo Posted September 11 Share Posted September 11 estou enviando uma gnre para SC e esta retornando esse erro, entrei no site para validar tambem o xml e pedi para editar a guia, la tem um campo que não estou informando. E não sei que campo seria esse, não sei se tem que preencher ou não, alguem poderia me dar uma ideia o que poderia ser para emitir essas guias 20240911085827-env-lot.xml 24000078185665-pro-rec.xml Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rodrigo Posted September 11 Author Share Posted September 11 achei onde era, SC tem que passar o codigo 24 c28_tipoDocOrigem := 24; c04_docOrigem := NotaID_NFE.AsString Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted September 13 Moderadores Share Posted September 13 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts