Kauan César Posted September 16 Share Posted September 16 (edited) Estou estudando o funcionamento da função de Distribuição Dfe, através do para fazer a implementação na minha aplicação /Exemplos/ACBrDFe/ACBrMDFe/Delphi DAMDFe FR/DemoDAMDFeFR.dpr E estou tendo bastante dificuldade, inicialmente testei utilizando a versao100, porem ele retorna que não há nenhum documento, embora ao fazer a consulta no sefaz ele retornona as notas possibilitando a manifestação: No momento que fui realizar o teste com a versao300 no modulo exemplo ele retornou o seguinte erro: Em um primeiro momento acreditei se tratar de falta de arquivos dos schemas, então atualizei pelo trunk e coloquei a referencia dos esquemas na pasta, mas o erro persite A partir do Edited September 16 by Kauan César Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted September 16 Moderadores Share Posted September 16 46 minutos atrás, Kauan César disse: /Exemplos/ACBrDFe/ACBrMDFe/Delphi DAMDFe FR/DemoDAMDFeFR.dpr isso daqui é MDFe é o documento para a transportadora usar para informar os CTe e NFe no caso tu está querendo os MDFe ou as NFe ser for NFe é com ACBrNFe e se for CTe é com o ACBrCTe 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts