Ricardo MQ Posted September 17 Share Posted September 17 Boa Noite, Estou com problemas ao emitir uma NFC-e no Estado de MG, onde, ao enviar os dados de venda, o componente está gerando o xml sem o número de protocolo, porém, ao consultar o documento pela chave de acesso no portal da Sefaz, é possível notar que a nota foi emitida e, a impressão do Danfe, consta como documento não enviado. Atualizei o componente no dia de hoje. Poderiam me ajudar com esse cenário? Utilizo o componente para emissão há muito tempo, sempre que atualizei, nunca tive problemas assim e/ou algo parecido. Não percebi mudanças significativas nesse sentido, enfim. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro valterpatrick Posted September 17 Membros Pro Share Posted September 17 Aconteceu comigo na sexta-feira dia 13/09 um cliente que emitiu 2 NFCe não conseguiu pegar o retorno, só vinha lote processado. As notas estava emitidas, mas não conseguia pegar o retorno delas, mas ontem não teve este problema. Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted September 17 Moderadores Share Posted September 17 10 horas atrás, Ricardo MQ disse: Boa Noite, Estou com problemas ao emitir uma NFC-e no Estado de MG, onde, ao enviar os dados de venda, o componente está gerando o xml sem o número de protocolo, porém, ao consultar o documento pela chave de acesso no portal da Sefaz, é possível notar que a nota foi emitida e, a impressão do Danfe, consta como documento não enviado. Atualizei o componente no dia de hoje. Poderiam me ajudar com esse cenário? Utilizo o componente para emissão há muito tempo, sempre que atualizei, nunca tive problemas assim e/ou algo parecido. Não percebi mudanças significativas nesse sentido, enfim. Obrigado pega o xml somente assinado carrega no componente e manda consultar o protocolo com as opções de salvar habilitado ele vai gerar o xml completo Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts