Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Utilização componente ACBrNFe


RicardoGarcia
  • Este tópico foi criado há 4862 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos, sou iniciando neste mundo de NFe e já vi que este componente é amplamente utilizado. Em vista disto realizei os procedimentos de instalação no meu BDS2006.

Pegando o primeiro material que peguei de exemplo, fui montar os dados da nota mas estranhamente já na primeira propriedade do componente que vou alimentar no código, dá erro de compilação, como propriedade inexistente.

Estou utilizando a versão OpenSSL e por exemplo ACBrNFe.NotasFiscais.Add.Identificacao já dá o erro, não a reconhece.

Alguém tem algum material para que eu possa utilizar? Baixei o projeto via SVN.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri que como estou utilizando a versão 2 do componente, a estrutura das propriedades mudaram de nome que por exemplo em vez de como tinha no artigo ACBrNFe.NotasFiscais.Add.Identificacao agora é ACBrNFe.NotasFiscais.Add.NFe.Ide.

No arquivo da pasta de exemplos possui todos os comandos caso alguém não saiba assim como eu.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4862 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.