Membros Pro Light System Software Posted October 21 Membros Pro Share Posted October 21 Olá Pessoal, tudo bem? Itaú - API - Certificado.CRT - validade Através do postman, quando faço os procedimentos e gero o arquivo certificado.crt (o Itáu diz que este arquivo possui validade de 1 ano) Eu gostaria de saber o seguinte... como vocês estão controlando isso no cliente de vocês? Porque aqui no caso da empresa, quando copiamos o arquivo na rede (que é em linux) a data de modificação se perde... Desde já, agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Posted October 21 Consultores Share Posted October 21 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Solution Daniel InfoCotidiano Posted October 21 Consultores Solution Share Posted October 21 @Light System Software Execute este comando no linux ou windows openssl x509 -dates -noout -in E:\certificado\certificado.crt O resultado vai ser este: notBefore=Aug 29 14:52:43 2024 GMT notAfter=Aug 29 14:52:43 2025 GMT assim vc vai pegar a data de vencimento. no exemplo acima 29/08/25 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Light System Software Posted October 21 Author Membros Pro Share Posted October 21 Perfeito!!! Muito Obrigado @Daniel InfoCotidiano !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Light System Software Posted October 21 Author Membros Pro Share Posted October 21 @Daniel InfoCotidiano uma última dúvida... teria como eu salvar o resultado em arquivo.txt ? Assim eu conseguiria ler as datas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Posted October 21 Consultores Share Posted October 21 1 hora atrás, Light System Software disse: teria como eu salvar o resultado em arquivo.txt ? Sim, padrao para criar arquivo apos comandos em terminal: openssl x509 -dates -noout -in E:\certificado\certificado.crt > Arquivo.txt Ele vai criar o Arquivo.txt Em baixo um print de um type do conteudo do arquivo.txt que foi gerado 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Light System Software Posted October 21 Author Membros Pro Share Posted October 21 Muito Obrigadooo @Daniel InfoCotidiano por toda ajuda!!! Salvou meu dia!!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted October 21 Moderadores Share Posted October 21 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts