Membros Pro Jose Carlos Leoner Posted October 24 Membros Pro Share Posted October 24 Estou começando a colocar no meu ERP em c# a ACBrLib. Peguei o demo gerei e o demo funcionou. Joguei a pasta ACBrLib para a pasta do ERP e tambem as dll ACBrLib.NFe.dll e a ACBrLib.Core.dll e beleza, estou conseguindo fazer funcionar. Já testei impressão, teste do Sefaz, email e vou continuando pois é um bom trabalho. Mas aí baixei a lib oficial, pois sou pró, para dar uma olhada e aí veio a minha duvida. Dentro do arquivo zipado não tinha a ACBrLib.NFe.dll e nem a ACBrLib.Core.dll. Como é que funciona isso? É outra forma de usar em relação as DLL da versão de teste? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Posted October 24 Consultores Share Posted October 24 1 minuto atrás, Jose Carlos Leoner disse: Estou começando a colocar no meu ERP em c# a ACBrLib. Peguei o demo gerei e o demo funcionou. Joguei a pasta ACBrLib para a pasta do ERP e tambem as dll ACBrLib.NFe.dll e a ACBrLib.Core.dll e beleza, estou conseguindo fazer funcionar. Já testei impressão, teste do Sefaz, email e vou continuando pois é um bom trabalho. Mas aí baixei a lib oficial, pois sou pró, para dar uma olhada e aí veio a minha duvida. Dentro do arquivo zipado não tinha a ACBrLib.NFe.dll e nem a ACBrLib.Core.dll. Como é que funciona isso? É outra forma de usar em relação as DLL da versão de teste? Um momento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Solution Júlio Cavalcanti Posted October 24 Consultores Solution Share Posted October 24 Tu só precisa adicionar a dll da NFe. Essa ACBrLib.NFe.dll e ACBrLib.Core.dll são compiladas ao executar o programa. exemplo Veja se não estão no mesmo diretório do ACBrLib.ini Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Jose Carlos Leoner Posted October 24 Author Membros Pro Share Posted October 24 Ok, Então é só colocar a 32 ou 64 e essas já são geradas. Vou verificar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Júlio Cavalcanti Posted October 24 Consultores Share Posted October 24 11 minutos atrás, Jose Carlos Leoner disse: Ok, Então é só colocar a 32 ou 64 e essas já são geradas. Vou verificar. Exato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts