Wagner Moreira 05 Posted November 8, 2024 Posted November 8, 2024 Olá, Boa noite a todos, Estou criando uma função simples de venda via Paygo para usar no meu totem de vendas, onde vou enviar os dados da transação e preciso travar a tela com uma mensagem "Siga os passos da maquininha", assim que o cliente finalizar o pagamento na maquininha ai sim finalizo a venda automática no totem. O meu problema no meu sistema de teste é que ao chamar o var saidaTransacao = transacao.realizaTransacao(entradaTransacao), fica travado e não tenho resposta nem no pinpad e nem no saidaTransação do código. Estou usando o modelo da documentação. private val transacao: Transacao by lazy { Transacoes.obtemInstancia(dadosAutomacao, context) } val saidaTransacao = transacao.realizaTransacao(entradaTransacao) val resultMsg = saidaTransacao.obtemMensagemResultado() val resultCode = saidaTransacao.obtemResultadoTransacao() if(resultCode == 0){ //sucesso, imprimir comprovantes e chamar a confirmação } else { //transação não aprovada, exibir resultMsg apontando qual erro ocorreu } Obs.: meu sistema é C# / Xamarin
Fundadores Daniel Simoes Posted November 11, 2024 Fundadores Posted November 11, 2024 Você está seguindo a documentação ? https://paygodev.readme.io/docs/o-paygo-integrado https://github.com/adminti2/mobile-integracao-uri Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Wagner Moreira 05 Posted November 13, 2024 Author Posted November 13, 2024 (edited) Estou seguindo. Achei um modelo no github e deu o mesmo erro https://github.com/academy-callidus/Equipe-2-Xamarin-Harpia Tem algum modelo estou usando o xamarin / C#? Analisando mais a fundo o problema está no "var __rm = _members.InstanceMethods.InvokeVirtualObjectMethod (__id, this, __args);" fica loop [Register ("realizaTransacao", "(Lbr/com/setis/interfaceautomacao/EntradaTransacao;)Lbr/com/setis/interfaceautomacao/SaidaTransacao;", "GetRealizaTransacao_Lbr_com_setis_interfaceautomacao_EntradaTransacao_Handler")] public virtual unsafe global::BR.Com.Setis.Interfaceautomacao.SaidaTransacao RealizaTransacao (global::BR.Com.Setis.Interfaceautomacao.EntradaTransacao entrada) { const string __id = "realizaTransacao.(Lbr/com/setis/interfaceautomacao/EntradaTransacao;)Lbr/com/setis/interfaceautomacao/SaidaTransacao;"; try { JniArgumentValue* __args = stackalloc JniArgumentValue [1]; __args [0] = new JniArgumentValue ((entrada == null) ? IntPtr.Zero : ((global::Java.Lang.Object) entrada).Handle); var __rm = _members.InstanceMethods.InvokeVirtualObjectMethod (__id, this, __args); return global::Java.Lang.Object.GetObject<global::BR.Com.Setis.Interfaceautomacao.SaidaTransacao> (__rm.Handle, JniHandleOwnership.TransferLocalRef); } finally { global::System.GC.KeepAlive (entrada); } } outro detalhe que achei é que ao buildar, mostra um erro "PosData: nomes de membro não podem ser os mesmos do seu tipo delimitador, estou usando a versão "InterfaceAutomacao-v2.1.0.4.aar" a mesma na documentação da Paygo. Edited November 13, 2024 by Wagner Moreira 05
Recommended Posts