andradeaf Postado 19 Novembro, 2024 Postado 19 Novembro, 2024 Boa noite a todos Estou implementando em meu aplicativo um gerador de boletos mas quando fui entrar no exemplo para delphi, deu o seguinte erro: Estou abrindo o exemplo utilizando fortes report Alguem pode me ajudar
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 20 Novembro, 2024 Moderadores Postado 20 Novembro, 2024 Exclua o arquivo dproj e abra o dpr do projeto Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
andradeaf Postado 3 Dezembro, 2024 Autor Postado 3 Dezembro, 2024 Em 20/11/2024 at 11:31, Juliomar Marchetti disse: Exclua o arquivo dproj e abra o dpr do projeto Obrigado pela atenção Juliomar. So hoje que vou ter tempo de testar.... Verifiquei e não tem o dpr utilizando fortes..
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 3 Dezembro, 2024 Moderadores Postado 3 Dezembro, 2024 13 horas atrás, andradeaf disse: Obrigado pela atenção Juliomar. So hoje que vou ter tempo de testar.... Verifiquei e não tem o dpr utilizando fortes.. então não sei qual dproj ali mas sim é um ´so com diretivas que tu diz qual gerador quer usar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
andradeaf Postado 3 Dezembro, 2024 Autor Postado 3 Dezembro, 2024 10 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: então não sei qual dproj ali mas sim é um ´so com diretivas que tu diz qual gerador quer usar desculpe, estou começando a implementar o boleto agora. se so tem um vou verificar obrigado masi uma vez
andradeaf Postado 4 Dezembro, 2024 Autor Postado 4 Dezembro, 2024 (editado) erro ao compilar o exemplo: [dcc32 Error] uDemoBoleto.pas(440): E2003 Undeclared identifier: 'TTipoAmbienteWS' detalhe.. não alterei nada do codigo. apenas abri o projeto e mandei compilar Editado 4 Dezembro, 2024 por andradeaf
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Dezembro, 2024 Moderadores Postado 4 Dezembro, 2024 22 horas atrás, andradeaf disse: erro ao compilar o exemplo: [dcc32 Error] uDemoBoleto.pas(440): E2003 Undeclared identifier: 'TTipoAmbienteWS' detalhe.. não alterei nada do codigo. apenas abri o projeto e mandei compilar no caso seu código está sem atualizar. faça um revert pois isso é uma mudança que ocorreu e já foi feito a alteração no exemplo pra rodar. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
painformatica Postado 5 Maio Postado 5 Maio Caros, Ao tentar compilar meu código estou recebendo esse erro na linha Boleto.Configuracoes.WebService.Ambiente := TTipoAmbienteWS(0); Vale ressaltar que mesmo depois de atualizar o componente o erro persiste
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 5 Maio Moderadores Postado 5 Maio 3 horas atrás, painformatica disse: Caros, Ao tentar compilar meu código estou recebendo esse erro na linha Boleto.Configuracoes.WebService.Ambiente := TTipoAmbienteWS(0); Vale ressaltar que mesmo depois de atualizar o componente o erro persiste e a pasta do componente não está vermelha. está verde isso? mas agora que notei é seu projeto. o que falta é só uses . foram pra outra unit. basta declarar ela Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
painformatica Postado 6 Maio Postado 6 Maio E qual seria o uses desse cara? Teria como postar aqui por favor?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 6 Maio Moderadores Postado 6 Maio vou te ajudar de forma diferente, pois vai existir e vão existir no futuro muito mais então Ctrl F na sua IDE e tem a opção para pesquisar por diretorio. coloca o diretorio dos fontes do ACBr e coloca o tipo ali que está a reclamar = 'TTipoAmbienteWS' e assim ele vai achar a declaração. então tu pega o nome da uses. lembrando está sendo feito refatoração e muitas coisas serão mudado então tu vai conseguir nas demais também Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Josimar Cleiton Postado 24 Maio Postado 24 Maio Em 06/05/2025 at 10:01, Juliomar Marchetti disse: vou te ajudar de forma diferente, pois vai existir e vão existir no futuro muito mais então Ctrl F na sua IDE e tem a opção para pesquisar por diretorio. coloca o diretorio dos fontes do ACBr e coloca o tipo ali que está a reclamar = 'TTipoAmbienteWS' e assim ele vai achar a declaração. então tu pega o nome da uses. lembrando está sendo feito refatoração e muitas coisas serão mudado então tu vai conseguir nas demais também Em 06/05/2025 at 09:06, painformatica disse: E qual seria o uses desse cara? Teria como postar aqui por favor? Em 06/05/2025 at 09:06, painformatica disse: E qual seria o uses desse cara? Teria como postar aqui por favor? Boa Noite... Você conseguiu resolver? estou com o mesmo problema, só que não conseguir encontrar a unit... Não consegui fazer os passos enviado pelo Juliomar.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 24 Maio Moderadores Postado 24 Maio Bom está lá. tenha o svn atualizado e se possuir mudanças. vai em revert e delete arquivos não versionados. segundo isso foi parar em units do Boleto. já abriu elas. pra verificar? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Josimar Cleiton Postado Segunda as 17:23 Postado Segunda as 17:23 Em 06/05/2025 at 10:01, Juliomar Marchetti disse: vou te ajudar de forma diferente, pois vai existir e vão existir no futuro muito mais então Ctrl F na sua IDE e tem a opção para pesquisar por diretorio. coloca o diretorio dos fontes do ACBr e coloca o tipo ali que está a reclamar = 'TTipoAmbienteWS' e assim ele vai achar a declaração. então tu pega o nome da uses. lembrando está sendo feito refatoração e muitas coisas serão mudado então tu vai conseguir nas demais também Em 06/05/2025 at 09:06, painformatica disse: E qual seria o uses desse cara? Teria como postar aqui por favor? Em 06/05/2025 at 09:06, painformatica disse: E qual seria o uses desse cara? Teria como postar aqui por favor? Boa Noite... Você conseguiu resolver? estou com o mesmo problema, só que não conseguir encontrar a unit... Não consegui fazer os passos enviado pelo Juliomar.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 17:59 Moderadores Postado Segunda as 17:59 32 minutos atrás, Josimar Cleiton disse: Boa Noite... Você conseguiu resolver? estou com o mesmo problema, só que não conseguir encontrar a unit... Não consegui fazer os passos enviado pelo Juliomar. vamos então passoa passo para os proximos seleciona por diretorio diretorio do ACBr coloca o que ele está a reclamar que não acha e com isso tu vai ter as declarações não falha. tu vai achar para qualquer situação que existir, seja ACBr ou outro fonte 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora