Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro cancelar NFSe São José do Rio Preto/SP

Ver Solução Respondido por denysps,
  • Este tópico foi criado há 165 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá, boa tarde.

Houve alguma alteração por parte do provedor GissOnline que não está mais funcionando o cancelamento de NFSe. Apesa de ser GissOnline o endereço do webservice segue GINFES, via navegador é acessado GissOnline para consultar as notas.

Em contato com o suporte do GissOnline, fui informado que o xml gerado não está no padrão aceito pelo webservice Ginfes. Segue anexo xml de envio e retorno, e também arquivo com orientações do provedor de como deveria ser cabeçalho, corpo e assinatura do xml.

Poderiam me orientar a como configurar dessa forma indicada ou se será necessário atualizar o componente?

Desde já, agradeço.

Obs.: Alguns dados do arquivo de envio foram anonimizados.

11945-ped-can.xml 11945-can.xml Cancelamento via WebService - Diferenças Ginfes e GissOnline V2 8.pdf

Dênys

• 2 semanas depois ...
Postado

Bom dia @Juliomar Marchetti,

Sim estou com o svn atualizado e rodei o instalador algumas vezes já em varios dias diferentes.

A emissão de nota está funcionando, só o cancelamento que está com esse erro. Portanto a opção de RPS não atende a situação.

Dênys

• Moderadores
Postado
3 horas atrás, denysps disse:

Bom dia @Juliomar Marchetti,

Sim estou com o svn atualizado e rodei o instalador algumas vezes já em varios dias diferentes.

A emissão de nota está funcionando, só o cancelamento que está com esse erro. Portanto a opção de RPS não atende a situação.

Ok

notei o manual e reli ele. tentou validar e modificar o cabeçalho pra tentar cancelar?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 165 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...