Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

denysps

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

denysps's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Mesmo erro ocorre comigo e também não baixa esse arquivo no SVN.
  2. denysps

    Sincrono

    Boa noite, Gostaria de saber se é possível fazer o envio de lote RPS síncrono pelo ACBRNFSe? Uso para a cidade de Santa Liza-MG com o provedor ISSDigital, alguem já conseguiu fazer o envio para essa cidade?
  3. Boa noite Italo, Alguma novivade sobre a implantação desse novo provedor? Desde já agradeço
  4. Bom dia, Não consegui fazer funcionar para a cidade que preciso(Santa Luzia/MG) pois a mesma mudou de provedor, não é mais do ISSIntel. Agora o provedor é ISS Digital, o endereço do webservice é http://209.126.222.200/nfe/snissdigitalsvc_santaluzia.dll , gostaria de saber se é possivel adequar o ACBrNFSe para Santa Luzia/MG para esse novo endereço? O endereço é o mesmo tanto para produção quanto para homologação, o que diferencia é o campo "producao" no arquivo enviado. segue arquivo com squemas EsquemaNfse.rar
  5. Boa tarde, A cidade de Santa Luzia/MG utilizava o provedor ISSIntel, porém, não sei por qual motivo, foi alterado o provedor. Agora o endereço do webservice é http://209.126.222.200/nfe/snissdigitalsvc_santaluzia.dll, esse endereço é tanto para produção quanto para homologação(o que diferencia o ambiente será o campo producao no arquivo xml). Gostaria de saber se é possível fazer essa alteração nos ACBrNFSe, que já estava adequado para ISSIntel? Segue em anexo os schemas. EsquemaNfse.rar
  6. Boa noite Italo, Infelizmente continua o mesmo erro, tanto quando vou enviar um lote quanto ao fazer uma simples consulta. Segue arquivo para consulta, caso necessário. Também tentei fazer a consulta usando outra cidade, Ipatinga/MG que usa ISSIntel, e obtive o mesmo erro.
  7. denysps

    Bad Request Issintel

    Boa noite, Estou com problemas para gerar nfse para a cidade santa luzia/mg(provedor ISSIntel). Ao enviar o RPS obtenho o seguinte erro "Bad Request (400) - 'https://santaluzia-mg.treino-issintel.com.br/webservices/abrasf/api'" Poderiam me orientar?
  8. Gostaria de saber se a cidade Santa Luzia/MG do provedor ISSIntel é compatível com o ACBrNFSe? Verifiquei na unit pnfsConversao.pas e lá não consta essa cidade, porém consta outra cidade(Ipatinga/MG) para este provedor, seria possível adicionar esta cidade? poderiam me indicar como? Obrigado
  9. Obrigado Roberto, exatamente o que precisava... tão simples e eu quebrando a cabeça.
  10. Boa tarde, Primeiramente gostaria de parabeniza-los pelos excelentes componentes ACBrNFe e ACBrNFSe(por enquanto os únicos que eu uso). Gostaria também de saber se é possível, eliminar (ou não mostrar) as mensagens do componente ACBrNFSe, as mensagesnq ue me refiro são as que informa o número do protocolo de recebimento, se a nota foi processada ou não e etc. Dessa forma eu poderia automatizar alguns envios sem a intervenção do usuário, visto que com as mensagens é necessário que alguem clique no ok. Se não tiver a opção para desativa-las, gostaria que me indicassem em que parte do código fonte eu mesmo posso alterar isso. Obrigado desde já.
  11. Bom dia, O Provedor é GINFES e o município é São José do Rio Preto/SP.
  12. Boa tarde, Atualizei os fontes para a nova versão e voltei a ter um problema que já havia sido solucionado, preciso que o valor da TAG CodigoTributacaoMunicipio seja 25.01.00, porém no arquivo .xml está ficando 250100... sem a pontuação a nota não é aceita, retorna que o código não existe. Se alguém puder me dizer em qual arquivo .pas deve fazer a correção eu agradeço.
  13. denysps

    NFSe: TAG OUTRASINFORMACOES

    Boa tarde, Ao gerar um RPS preencho a TAG OUTRASINFORMACOES, porém essa TAG não é gerada no arquivo .xml do RPS. Estou fazendo algo de errado? Segue código: NFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.OutrasInformacoes := 'teste observação';
  14. denysps

    NFSe: Impressão de RPS

    A impressão de RPS já foi implementada no ACBrNFSe? Se sim, qual o comando? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...