Everton M Gava Postado 20 Fevereiro Postado 20 Fevereiro Bom dia, já li o tópico acima e entendi que manter as tags enviadas, mesmo com valor zero, não impede a autorização da NF-e. No entanto, alguém encontrou uma solução para evitar o envio dessas tags? Meu cenário é o seguinte: tenho um cliente que, em algumas UFs, precisa enviar as tags para evitar erro, mas em outras, onde essa informação zerada não é obrigatória, ele quer ter a opção de marcar um checkbox "UF Exige tags para diferimento total". Não quero alterar a unit pcnNFeW localmente para não ficar diferente do ACBr e buscar uma solução para não enviar essas tags quando o diferimento for total e a UF não exigir.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 20 Fevereiro Moderadores Postado 20 Fevereiro Não houve alterações pois conforme é informado no último é só enviar zerado então seria mais no seu sistema ter algo dizendo esse estado pode mandar só zerado e preencher Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Everton M Gava Postado 20 Fevereiro Autor Postado 20 Fevereiro Com relação a mandar zerado, OK. O meu problema é NÃO enviar as tags zeradas para determinados estados.
Membros Pro Leandro Vignoto Postado 20 Fevereiro Membros Pro Postado 20 Fevereiro Foi conversado algo aqui também.... ainda não consegui testar. Foi cogitado de se criar um parâmetro no componente, mas não vi ainda 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora