Equipe Estali Postado 13 Março Postado 13 Março Boa noite. A Unit ACBrDFeSSL tem a procedure TDFeSSL.SetSSLHttpLib(ASSLHttpLib: TSSLHttpLib); Nela são criados pelo que eu entendo o componente que será responsável pelo transporte dos dados/comunicação. Eu gostaria que durante a chamada, enquanto aguarda a resposta do servidor, na tela o tempo continue diminuindo do Timeout definido em Segundos. No entanto setei funções para loopback conforme API Windows no ACBrWinHTTPReqResp. No método function TACBrWinHTTPReqResp.InternalOpenConnection: Boolean; WinHttpSetStatusCallback (FpSession, HTTPCallback, WINHTTP_CALLBACK_FLAG_ALL_NOTIFICATIONS, 0); A HTTPCallback é um ponteiro para uma procedure de atualização de tela na Aplicação. No entanto até a entra no ReceiveResponse, aguardando a resposta do servidor, ele não dispara nenhum evento para atualização, permitindo atualizar o Timeout em tela. Noo utilizo outra forma de conexão da ACBRDFeSSL. Existe algum método que já tem implementado essa opção de andamento enquanto aguarda a resposta do servidor ? Alex
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Março Moderadores Postado 14 Março Isso acho que já ocorre no onStatus do ACBrCTe claro que ele não trás informações mas ele dispara o evento Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora