Membros Pro Ricardo Isono Postado 2 Abril Membros Pro Postado 2 Abril olá, estou utilizando ACBrNFeLib, tanto para NFe quanto NFCe, meu server produção é um Linux, configurado com timezone UTC no meu ACBrLib.ini, apontei os parametros TimeZone.Modo=2 TimeZone.Str=-03:00 pois é um sistema WEB, e vai variar de cliente para cliente para enviar, está certo, porém para cancelar não está respeitando o parâmetro, impedindo o andamento do processo meu código: acbrNFe = new ACBrNFe(configuracao.getAbsolutePath(), ""); acbrNFe.configLer(); acbrNFe.configLerValor(ACBrSessao.NFe, "CSRT"); acbrNFe.configLerValor(ACBrSessao.DFe, "TimeZone.Modo"); acbrNFe.configLerValor(ACBrSessao.DFe, "TimeZone.Str"); acbrNFe.limparLista(); String ret = acbrNFe.cancelar(chave, justificativa, empresa, Integer.parseInt(nfe)); segue anexo, .ini de config, e log ACBrLib.ini ACBrLibNFE-20250402.log
Consultores Diego Foliene Postado 3 Abril Consultores Postado 3 Abril Bom dia! Estou buscando mais informações, reporto assim que descobrir algo. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Diego Foliene Postado 3 Abril Consultores Postado 3 Abril Conferindo aqui realmente me parece que a configuração não está sendo considerada. Tópico vinculado a #TK-6785 criada para tratar do problema. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Ricardo Isono Postado 3 Abril Autor Membros Pro Postado 3 Abril 14 minutos atrás, Diego Foliene disse: Bom dia! Estou buscando mais informações, reporto assim que descobrir algo. alterei minha rotina e gerei por evento, aí deu certo, ele respeitou o parâmetro e cancelou, mas se detectaram o problema na rotina principal, serviu de ajuda. 1
Consultores Solution Diego Foliene Postado 3 Abril Consultores Solution Postado 3 Abril 23 minutos atrás, Ricardo Isono disse: alterei minha rotina e gerei por evento, aí deu certo, ele respeitou o parâmetro e cancelou, mas se detectaram o problema na rotina principal, serviu de ajuda. Sim. A princípio, conferindo no fonte, não encontrei a configuração sendo aplicada. Com a TK, vamos nos debruçar sobre a questão, realizando testes, debug e afins. Que bom que conseguiu resolver usando o método de envio de evento. Qualquer novidade vamos reportar neste tópico. 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts