adilsonpazzini Postado 11 Abril Postado 11 Abril bom dia, peguei uma situação aqui .. que ao gerar uma carta de correção, onde a razão social da transportadora .. continha um & .. o mesmo envia normalmente, protocola ,.. porem ao imprimir .. o mesmo não consegue ler o xml de retorno para impressao .. Para conseguir imprimir .. tive que no nome da empresa ex: TRANSPORTES & CARRETOS.. tive que informar TRANSPORTES & CARRETOS Pra poder imprimir . sem mais, Adilson Pazzini
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 11 Abril Moderadores Postado 11 Abril Alguma sugestão para ajuste? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
adilsonpazzini Postado 11 Abril Autor Postado 11 Abril Cara eu não tive tempo de ver .. até assim .. eu ajustei fazendo isso no proprio programa, mas vou analisar e qualquer coisa eu mando sim tá
Alex Heinen Postado 23 Abril Postado 23 Abril Bom Dia, Comigo aconteceu a mesma coisa. O que consegui identificar foi o seguinte, o erro ocorre quando chamo a função para ler o xml "FACBrNFe1.EventoNFe.LerXMLFromString()" eu ja tenho os dados em uma string. Solucionei fazendo ".Replace('&', '&', [rfReplaceAll])" antes de passar o xml para dentro do "FACBrNFe1.EventoNFe.LerXMLFromString()" Talvez daria para fazer isso dentro do LerXMLFromString foi feito algo assim ao tratar a resposta do cte. 1101104125042042441100011155000000050991160238755502-procEventoNFe.xml
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 28 Abril Moderadores Postado 28 Abril Sim a situação está na leitura da informação do xml para o ACBr. e não nos geradores de relatórios. vou fazer alguns testes pra ver se acho algo que não impacte Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora