sergiom Postado 11 Abril Postado 11 Abril Boa tarde, sobre o DANFE SIMPLIFICADO - FASTREPORT, qual o tamanho de etiqueta que está configurado? É obrigatório imprimir o valor da nota no DANFE SIMPLIFICADO? Caso não seja, como eu removo? DANFE SIMPLIFICADO - FORTES REPORT, como tiro a impressão do campo <INFCOMPL> que ele imprime? Etiqueta CORREIOS, está disponível no ACBR?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 11 Abril Moderadores Postado 11 Abril Boa noite calma, primeiro respira. uma dúvida por tópico. tu fez 4 e de componentes diferentes. 2 horas atrás, sergiom disse: sobre o DANFE SIMPLIFICADO - FASTREPORT, qual o tamanho de etiqueta que está configurado? esse daqui a sugestão é tu abrir o fr3 e conferir nas medidas. que deve ser o arquivo DANFE SIMPLIFICADO - ETIQUETA - NT2020.004.fr3, mas é só abrir o fr3 até no bloco de notas e pega os tamanhos 2 horas atrás, sergiom disse: É obrigatório imprimir o valor da nota no DANFE SIMPLIFICADO? Caso não seja, como eu removo? essa informação tu já pode conseguir se baseando na primeiro pois veja o nome do arquivo NT2020.004 e lendo, são 5 pa´ginas a NT e veja 2 horas atrás, sergiom disse: DANFE SIMPLIFICADO - FORTES REPORT, como tiro a impressão do campo <INFCOMPL> que ele imprime? esse está na unit mas é algo que deve ir pois senão teria parametros veja: 2 horas atrás, sergiom disse: Etiqueta CORREIOS, está disponível no ACBR? dai depende pois veja sem especificar qual gerador mas veja já no fortes e se for fast olha as demais pastas do svn veja: e lembre-se de que é uma dúvida por tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
sergiom Postado 14 Abril Autor Postado 14 Abril Boa noite, anexei um modelo desejado. CORREIOS + MINI DANFE. Estou disposto a desenvolver. Me digam qual o melhor, FASTREPORT? Depois publico aqui. Usar o DANFE SIMPLIFICADO - ETIQUETA - NT2020.004.fr3 como base? Atenciosamente Sergio
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Abril Moderadores Postado 14 Abril Em 11/04/2025 at 20:25, Juliomar Marchetti disse: Conforme essa imagem aqui ele já tem. chegou a olhar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
sergiom Postado 15 Abril Autor Postado 15 Abril Vou olhar e testar hoje. Darei o retorno mais tarde. Obrigado
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora