[Bruno] Postado 17 Abril Postado 17 Abril Boa tarde, atualizei os fontes na data de ontem 16/04/2025. Notei que no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini para o município de Guarulhos esta a seguinte configuração: Embora tenha a informação de que, a partir de 01/02/2025, é para utilizar o provedor GISS, entrei em contato com o suporte da Eicon (responsável pela Ginfes e GISS), e eles me informaram que, para Guarulhos, ainda não foi realizada a migração. Portanto, devemos continuar enviando as emissões para o Ginfes Versão 3.0. Porém, o mais estranho é que, mesmo com a configuração ativa da Ginfes, no momento de reconhecer o provedor, o componente está identificando como GISS. Já excluí o arquivo ACBrNFSeXServicos.res, executei o Compila_RES.BAT, fiz a reinstalação, mas o componente continua reconhecendo como GISS.
Consultores Solution Diego Foliene Postado 22 Abril Consultores Solution Postado 22 Abril Bom dia. Atualizei meus fontes e fiz um novo teste cujo resultado foi: Por favor, veja se você não possui nenhum arquivo ACBrNFSeXServicos.ini defasado dentro da pasta do seu .EXE Se tiver, o componente vai dar prioridade para ele em detrimento do .res gerado pelo Compilas_Res.bat Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
[Bruno] Postado 22 Abril Autor Postado 22 Abril Em 22/04/2025 at 15:55, Diego Foliene disse: Bom dia. Atualizei meus fontes e fiz um novo teste cujo resultado foi: Por favor, veja se você não possui nenhum arquivo ACBrNFSeXServicos.ini defasado dentro da pasta do seu .EXE Se tiver, o componente vai dar prioridade para ele em detrimento do .res gerado pelo Compilas_Res.bat Expandir Poxa Diego, bem pensado! Nem lembrei em fazer este teste como programa exemplo. Obrigado pela dica. 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora