guilhermeVaz06 Postado 24 Abril Postado 24 Abril Olá, No Delphi 11.3, ao tentar gerar qualquer impresso do FortesReport com TRLBarcode ou TRLDBBarcode gera o erro: RLReport1: ERangeError(Range check error) RLReport1: Erro durante a preparação do relatório o problema só ocorre quando tem RLBarcode, os demais relatórios funcionam normalmente Já formatei a máquina, reinstalei o Delphi, reinstalei o FortesReport, refiz o processo de formatação peguei uma versão mais antiga do fortes, reinstalei e sempre dá esse erro não sei o que estou fazendo de errado segue um projeto de exemplo já vi todos os vídeos que encontrei sobre instalação fortes, inclusive do Juliomar mas nada resolveu, alguém sabe me dizer o que posso fazer? 1021-zzzz.zip
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 24 Abril Moderadores Postado 24 Abril Abre seu projeto e faz o teste desmarcar nas opções dele para não usar o range check Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
guilhermeVaz06 Postado 24 Abril Autor Postado 24 Abril Desmarquei o Range Check e zerei as DCU e deu certo. Ao desabilitar isso não vai ocultar todos os Range Check error do projeto inteiro? isso não pode causar outros problemas futuramente?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 24 Abril Moderadores Postado 24 Abril 3 horas atrás, guilhermeVaz06 disse: Desmarquei o Range Check e zerei as DCU e deu certo. Ao desabilitar isso não vai ocultar todos os Range Check error do projeto inteiro? isso não pode causar outros problemas futuramente? olhe nos issues do github do fortes report. lembro de alguém ter proposto algo lá só não lembor se modifiquei ou não para mexer na unit em especifico Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora