Thiago Augusto da Costa Ataides Postado Segunda as 14:31 Postado Segunda as 14:31 Olá, estou tendo um problema ao tentar enviar o evento S-3500 que é utilizado para exclusão dos eventos S-2500, S-2501 e S-2555. Meu problema está na tag ideSeqProc que antes existia apenas no S2501 e na NT S-1.3 Nº 03/2025 foi adicionado também no S-2500. Meu problema é que quando gero o S-2500 ou S-2501 e passo um valor menor que 100 para a tag e tento gerar o S-3500 ele acaba passando o valor com 0 á esquerda, coisa que não acontece nos eventos S-2500 e S-2501 e essa diferença acaba gerando um erro por parte do eSocial pelo fato dos valores estarem diferentes. Por exemplo, se eu gero um evento S-2501 com a tag ideSeqProc = 1 ele adiciona esse valor no xml mas ao gerar o S-3500 ele acaba passando o ideSeqProc = 001 e isso acaba gerando a diferença. Eu analisei os schemas de todos os eventos e aparentemente a configuração das tags estão iguais em todos eles. Gostaria de saber se isso se trata de um problema por parte do ACBr ou do eSocial. Grato.
Thiago Augusto da Costa Ataides Postado Segunda as 16:28 Autor Postado Segunda as 16:28 Encontrei a opção que estava dando problema na função GerarXml.
Consultores Renato Rubinho Postado Segunda as 19:37 Consultores Postado Segunda as 19:37 Obrigado pela contribuição. Criada TK-6982 para análise.
Consultores Solution Renato Rubinho Postado Segunda as 19:58 Consultores Solution Postado Segunda as 19:58 Obrigado pela contribuição. Foram enviadas correções ao SVN que devem resolver o problema relatado, Rev-38764 Por favor atualize os fontes, reinstale os componentes, verifique se o problema foi resolvido e, se possível, nos informe se foi o resultado esperado. 2
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora