Rodrigo Franca Postado 28 Abril Postado 28 Abril Boa tarde, Pessoal. Estou tento um problema no retorno do arquivo do banco Sicred. Esta me retornando o valor 0, nao sei o porque, pois, preciso ter este retorno para que eu possa preencher o meu campo Vr Pago. Vou anexar aqui o arquivo de retorno onde eu baixo direto so aplicativo do banco. Se alguem souber me responder por favor. RetornoProcessado.txt 52232416.TXT
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Maio Moderadores Postado 14 Maio Preencheu todos os campos necessários do componente? chegou a efetuar a homologação junto ao banco com o cliente? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Rodrigo Franca Postado 19 Maio Autor Postado 19 Maio Bom dia, Juliomar. Consegui falar com o pessoal do suporte do banco, e eles me informaram que realmente o arquivo de retorno deles este campo Vr. Pago esta vindo com valor 0, é um erro deles mesmo. Eles iriam entrar em contato com o TI deles para arrumar. E voce me perguntou se eu tinha homologado junto com o banco deles, sim eu homologuei e foi aprovado por eles. 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 19 Maio Moderadores Postado 19 Maio 8 horas atrás, Rodrigo Franca disse: Bom dia, Juliomar. Consegui falar com o pessoal do suporte do banco, e eles me informaram que realmente o arquivo de retorno deles este campo Vr. Pago esta vindo com valor 0, é um erro deles mesmo. Eles iriam entrar em contato com o TI deles para arrumar. E voce me perguntou se eu tinha homologado junto com o banco deles, sim eu homologuei e foi aprovado por eles. deixar aberto para tu informar quando eles ajustarem Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Rodrigo Franca Postado 20 Maio Autor Postado 20 Maio Pode deixar, que assim que eu tiver um retorno deles eu informo aqui.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora