marcio_fuzaro Postado 2 Maio Postado 2 Maio Bom dia a todos. Estou começando os trabalhos com o componente ACBRNFSeX, estou tentando enviar uma nota para a cidade de Presidente Prudente, provedir SIMPLISS ver 1.00, estou criando o XML, os mesmo esta ok apos validação dos schemas. Quando o componente vai enviar para o provedor recebo esta mensagem: a:ActionNotSupported - A mensagem com Action '' não pode ser processada no destinatário, devido a um ContractFilter incorreto no EndpointDispatcher. Isso pode ser devido a um contrato incompatível (Ações incompatíveis entre remetente e destinatário) ou a uma incompatibilidade de associação/segurança entre o remetente e o destinatário. Verifique se o remetente e o destinatário têm o mesmo contrato e a mesma associação (incluindo os requisitos de segurança, por exemplo, Mensagem, Transporte, Nenhum). alguem ja passou por algo semelhante? Se alguem puder ajudar fico muito grato.
marcio_fuzaro Postado 2 Maio Autor Postado 2 Maio Pessoal, lendo as especificações do SIMPLISS, percebi que o mesmo não usa certificado digital... eu estava colocando sslib do componente a opção libCapicomDelphiSoap... mudei para libNone... o erro não ocorre mais... acredito que a questao do erro acima era isso... mas agora estou recebendo outra mensagem de erro "Validar" não suportado em: TDFeSSLXmlSignClass, mesmo lendo outros post semelhantes não consegui achar um caminho para resolver este problema..
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 2 Maio Moderadores Postado 2 Maio 7 minutos atrás, marcio_fuzaro disse: Pessoal, lendo as especificações do SIMPLISS, percebi que o mesmo não usa certificado digital... eu estava colocando sslib do componente a opção libCapicomDelphiSoap... mudei para libNone... o erro não ocorre mais... acredito que a questao do erro acima era isso... mas agora estou recebendo outra mensagem de erro "Validar" não suportado em: TDFeSSLXmlSignClass, mesmo lendo outros post semelhantes não consegui achar um caminho para resolver este problema.. Geralmente se usa openssl ou wincrypt mesmo ele não usando certificado ele assina o xml , tu tem que informar corretamente usuário e senha , deve ser esse o meio Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
marcio_fuzaro Postado 2 Maio Autor Postado 2 Maio 17 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: Geralmente se usa openssl ou wincrypt mesmo ele não usando certificado ele assina o xml , tu tem que informar corretamente usuário e senha , deve ser esse o meio Obrigado Juliomar, vou testar colocando um destes. Mas uma dúvida, como o provedor SIMPLISS não usa certificado, eu posso apenas mudar o sslib, ou obrigatoriamente tenho que vincular um certificado para fazer esta operação? Pois se o certificado for obrigatório, vou pedir para o cliente adquirir um certificado A1.....
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado 2 Maio Moderadores Solution Postado 2 Maio Se precisa assinar sim. mas eu creio que só deixando com openssl já serve Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 2 Maio Moderadores Postado 2 Maio Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts