Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Inicio dos trabalhos com o componente ACBRnfsex

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos.

Estou começando os trabalhos com o componente ACBRNFSeX, estou tentando enviar uma nota para a cidade de Presidente Prudente, provedir SIMPLISS ver 1.00, estou criando o XML, os mesmo esta ok apos validação dos schemas. Quando o componente vai enviar para o provedor recebo esta mensagem:

a:ActionNotSupported - A mensagem com Action '' não pode ser processada no destinatário, devido a um ContractFilter incorreto no EndpointDispatcher. Isso pode ser devido a um contrato incompatível (Ações incompatíveis entre remetente e destinatário) ou a uma incompatibilidade de associação/segurança entre o remetente e o destinatário. Verifique se o remetente e o destinatário têm o mesmo contrato e a mesma associação (incluindo os requisitos de segurança, por exemplo, Mensagem, Transporte, Nenhum).

alguem ja passou por algo semelhante? Se alguem puder ajudar fico muito grato.

Postado

Pessoal, lendo as especificações do SIMPLISS, percebi que o mesmo não usa certificado digital... eu estava colocando sslib do componente a opção libCapicomDelphiSoap... mudei para libNone... o erro não ocorre mais... acredito que a questao do erro acima era isso... mas agora estou recebendo outra mensagem de erro

"Validar" não suportado em: TDFeSSLXmlSignClass,

mesmo lendo outros post semelhantes não consegui achar um caminho para resolver este problema..

• Moderadores
Postado
7 minutos atrás, marcio_fuzaro disse:

Pessoal, lendo as especificações do SIMPLISS, percebi que o mesmo não usa certificado digital... eu estava colocando sslib do componente a opção libCapicomDelphiSoap... mudei para libNone... o erro não ocorre mais... acredito que a questao do erro acima era isso... mas agora estou recebendo outra mensagem de erro

"Validar" não suportado em: TDFeSSLXmlSignClass,

mesmo lendo outros post semelhantes não consegui achar um caminho para resolver este problema..

Geralmente se usa openssl ou wincrypt

mesmo ele não usando certificado ele assina o xml , tu tem que informar corretamente usuário e senha , deve ser esse o meio

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
17 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Geralmente se usa openssl ou wincrypt

mesmo ele não usando certificado ele assina o xml , tu tem que informar corretamente usuário e senha , deve ser esse o meio

Obrigado Juliomar, vou testar colocando um destes. Mas uma dúvida, como o provedor SIMPLISS não usa certificado, eu posso apenas mudar o sslib, ou obrigatoriamente tenho que vincular um certificado para fazer esta operação? Pois se o certificado for obrigatório, vou pedir para o cliente adquirir um certificado A1.....

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...