Calmeida79 Postado 7 Maio Postado 7 Maio Boa tarde amigos do ACBR, Estou tendo muitos problemas para transmitir notas na prefeitura de Santos-SP. Sei que recentemente trocaram de Ginfes para GISS e estou com algumas dúvidas sobre essa mudança... Não sei se o problema pode ser "meu" ou do webservice deles. Veja que usando o Ginfes 1.00 tenho o seguinte erro ao consultar uma nota enviada por RPS. Aqui esta retornando FALSE veja os arquivos gerados.... Pois bem.... Atualizei o acbr e reinstalei... saiu do ginfes e foi para o GISS.. ok continua retornando FALSE aqui
Calmeida79 Postado 7 Maio Autor Postado 7 Maio veja que hoje de manha, foi enviado um RPS usando o GINFES 1.0
Calmeida79 Postado 7 Maio Autor Postado 7 Maio complementando, estou fazendo testes agora com o GISS 2.04 e na transmissão de um novo RPS recebo o erro abaixo: Mesmo adicionando o país o erro continua.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 7 Maio Moderadores Postado 7 Maio mas é do tomador? pois tem mais de um campo CodigoPais lembrando que pra eles em homologação tinah algo em usar o código 76 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Calmeida79 Postado 7 Maio Autor Postado 7 Maio 12 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: mas é do tomador? pois tem mais de um campo CodigoPais lembrando que pra eles em homologação tinah algo em usar o código 76 Acredito que seja do tomador sim. Não faria sentido o prestador informar. Estou em produção.
Calmeida79 Postado 7 Maio Autor Postado 7 Maio Complementando, adicionei o pais no serviço e o erro mudou... Código: E310 / Mensagem: Código do município de incidência do ISSQN incorreto. / Correção: Informe o código do município da incidência do ISSQN conforme Tabela de Municípios do IBGE. MunicipioPrestacaoServico = 3548500 (Santos-SP) 37 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: mas é do tomador? pois tem mais de um campo CodigoPais lembrando que pra eles em homologação tinah algo em usar o código 76 Mesmo forçando o pais 1058 no código, esta gerando como 76
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 7 Maio Moderadores Postado 7 Maio sim é o 76 em ambiente de testes como falei Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Calmeida79 Postado 7 Maio Autor Postado 7 Maio 1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse: sim é o 76 em ambiente de testes como falei mas eu nao estou em testes, estou em produção
Calmeida79 Postado 7 Maio Autor Postado 7 Maio Deixa quieto. Ja consegui passar o RPS na versao 2.04 GISS. era a tag MunicipioIncidencia que precisava passar também. Contudo volto ao problema de consultar o lote. Pode finalizar esse topico pois virou uma tripa e nao serviu para nada.
Consultores Renato Rubinho Postado 8 Maio Consultores Postado 8 Maio Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
Recommended Posts